Jake Hager, ex-integrante do Inner Circle, da JAS, e, agora, também da AEW, deixou a companhia após não ter seu contrato renovado.
Em 2019, durante o episódio de estreia do Dynamite, Chris Jericho formou o Inner Circle, stable da qual era líder, e que também contava com Santana, Ortiz, Sammy Guevara e Jake Hager. No entanto, Hager, um dos ex-integrantes do grupo, não está mais na AEW.
Cassidy Haynes, do Bodyslam.net, informou que ele é o mais recente nome a deixar a companhia. O lutador não assinou um novo contrato após o fim do então vigente acordo e tornou-se um agente livre. O jornalista ainda acrescentou que a decisão foi amigável e realizada em comum acordo entre as partes.
Sua estreia nos ringues da empresa aconteceu no Revolution de 2020, com vitória sobre Dustin Rhodes. Ele também chegou a desafiar Jon Moxley pelo título mundial no mesmo ano, mas não conseguiu conquistar o cinturão. Após o fim do Inner Circle, Hager seguiu ao lado de Chris Jericho na Jericho Appreciation Society.
O ex-atleta de MMA teve menos oportunidades na TV depois da implosão da JAS. Seu último combate na programação da AEW ocorreu em edição de fevereiro deste ano do Rampage, durante a qual perdeu para Roderick Strong.