Jericho Appreciation Society chega ao fim no AEW Dynamite

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Depois de várias semanas de tensões fervilhantes, os problemas entre a Jericho Appreciation Society e o líder Chris Jericho vieram à tona na edição de 9 de agosto do AEW Dynamite.

Matt Menard convocou uma reunião “obrigatória” do grupo na semana passada, com o JAS completo abrindo o Dynamite, expondo suas queixas com Jericho e seu estilo de liderança. Daniel Garcia foi o primeiro a se afastar depois de dizer como mudou tudo sobre si mesmo para se juntar a Jericho, mas não recebeu a mesma lealdade de volta. Jake Hager foi o próximo a virar as costas para Jericho, seguido por Tay Melo e Anna Jay, com todos os membros explicando como se sentiram decepcionados por ‘The Ocho’.

Angelo Parker foi um pouco mais diplomático no microfone, expressando o quanto ele ama ser um sports entertainer e como ele orgulhosamente lutou todas as batalhas ao lado de Jericho. Parker então disse que não queria fazer isso, mas não tem mais nada para dar a Jericho, e também saiu. ‘Daddy Magic’ foi o próximo, exclamando como Chris Jericho foi o seu herói de infância e como Jericho o ajudou na AEW. Menard então admitiu que começou a entender por que pessoas como Eddie Kingston e Kevin Steen odeiam as tripas de Jericho, então também saiu.

Sammy Guevara foi o último no ringue com Jericho, tirando o microfone de Jericho de sua mão e dizendo-lhe para ouvir ‘Spanish God’ por uma vez. Guevara notou sua lealdade e disse que Jericho é seu amigo, mas disse que Jericho tem um monte de coisas para resolver, e se ele fizer isso, talvez Sammy esteja lá para ele.

Isto marca o fim do segundo grupo de Jericho na AEW, com The JAS a seguir o caminho de The Inner Circle. Com Don Callis e Konosuke Takeshita de olho, resta saber se Jericho abraça totalmente os dois e se junta a eles permanentemente, com Jericho dizendo a Callis que ele terá um anúncio para ele na próxima semana.

Deixe um comentário