JBL não entende críticas ao anúncio da WrestleMania 43 na Arábia Saudita

JBL

O Chief Content Officer da WWE, Paul “Triple H” Levesque, anunciou no mês passado que, pela primeira vez na história da empresa, seu show anual de primavera, WrestleMania 43, será realizado em Riade, Arábia Saudita. A decisão visa comemorar o 300º aniversário da fundação do primeiro estado saudita por Imam Muhammad bin Saud.

Enquanto muitos fãs norte-americanos demonstraram descontentamento com a notícia, o Hall of Famer e Embaixador da WWE, John “Bradshaw” Layfield (JBL), vê o anúncio de forma positiva, acreditando que ele expandirá a exposição global, poder e riqueza da empresa.

Em entrevista ao podcast “Something To Wrestle”, JBL afirmou que, embora compreenda as razões do descontentamento dos fãs, ele discorda totalmente da oposição ao evento. “Eu não consigo julgar os motivos, então não sei o que os move… Acho que é um equívoco,” disse ele, antes de esclarecer que “100% não concordo com essa dissidência.”

Com rumores sobre a possível participação de lendas como Dwayne “The Rock” Johnson e “Stone Cold” Steve Austin, o ex-campeão da WWE expressou o desejo de ser chamado para o evento. “Se eles ligarem, eu atenderei o telefone,” brincou JBL.

O Embaixador da WWE também mencionou que há veracidade nos rumores de que a WWE planeja realizar duas WrestleManias. No entanto, ele acredita que apenas um dos shows manterá o nome WrestleMania, enquanto o outro terá uma denominação diferente, como “Wrestlepalooza” ou algo similar.

Airton Reis

Fundador e Editor-Chefe. Com quase duas décadas de acompanhamento assíduo da luta livre, decidiu criar o WrestleBR para elevar o padrão da cobertura de wrestling no país. Airton trabalha no ramo de Tecnologia da Informação, e atua nas publicações do site nas horas vagas.

MAIS NOTÍCIAS

John Cena posta ’13’ após as eleições do Brasil

John Cena posta ’13’ após as eleições do Brasil

John Cena movimentou os fãs brasileiros na manhã desta segunda-feira (26), poucas horas após o encerramento da apuração do segundo turno presidencial no Brasil.

26 de outubro de 2026

0

Conheça Ana da Silva, a nova brasileira da WWE

Conheça Ana da Silva, a nova brasileira da WWE

A brasileira Ana da Silva é a mais nova integrante do WWE Performance Center. Veja o perfil completo da atleta olímpica que fará a transição para os ringues.

17 de setembro de 2026

0

WWE em Bogotá: preços elevados não afastaram fãs

WWE em Bogotá: preços elevados não afastaram fãs

O retorno da WWE a Bogotá, Colômbia, após mais de sete anos de ausência, foi marcado por uma baixa assistência de público

11 de setembro de 2026

0

WWE em Quito: Baixa adesão marca retorno ao Equador

WWE em Quito: Baixa adesão marca retorno ao Equador

A WWE retornou a Quito, Equador, na quarta-feira, 9 de setembro de 2026, dez anos após sua última visita, com público abaixo do esperado.

11 de setembro de 2026

0

John Cena minimiza recorde de títulos mundias na WWE

John Cena minimiza recorde de títulos mundias na WWE

John Cena se manifestou sobre conquistar seu 17º título mundial, admitindo que o feito tem maior significado para a WWE do que para ele próprio.

9 de setembro de 2026

0

Deixe um comentário