O lutador da WWE, JD McDonagh, confirmou a gravidade de suas lesões após um incidente preocupante no último episódio do Raw.
No combate de abertura do episódio de 27 de janeiro do WWE Raw, McDonagh se uniu a Dominik Mysterio para desafiar os War Raiders pelos Campeonatos Mundiais de Duplas. Nos primeiros momentos da luta, McDonagh executou um moonsault para fora do ringue, mas acabou batendo a cabeça na mesa de comentaristas ao aterrissar. A equipe de comentários ficou impressionada ao ver McDonagh conseguir voltar para o combate, mesmo após ser avaliado pela equipe médica durante o intervalo comercial e liberado para continuar.
Embora McDonagh tenha conseguido terminar a luta, preocupações sobre seu bem-estar persistiram. Como relatado inicialmente por Bryan Alvarez do F4WOnline, McDonagh foi levado ao hospital após a luta para avaliação de suas lesões. Em uma atualização para os fãs em redes sociais, McDonagh confirmou que sofreu costelas quebradas e um pulmão perfurado. Ele também acrescentou que ficará fora de ação por “alguns meses”:
Primeiramente, obrigado a todos pelas mensagens e pela preocupação. Estou bem.
Eu tenho algumas costelas quebradas e um pulmão perfurado, então ficarei fora por alguns meses. Considerando tudo, poderia ter sido muito pior, então sou grato por isso.
Vejo vocês em breve. 🤘🏻
JD McDonagh é mais um em série de lesões na WWE
McDonagh não foi o único lutador a ser anunciado como lesionado no dia 27 de janeiro; também foi divulgada a notícia de que Dakota Kai se lesionou após sua luta em duplas na semana anterior. Embora ambos estejam fora do Royal Rumble, os fãs esperam que se recuperem a tempo para o WrestleMania em abril.