JD McDonagh detalha lesão no WWE Raw

Foto do autor

JD McDonagh compartilhou detalhes de um momento assustador ocorrido no WWE Raw, que gerou preocupações sobre seu estado de saúde.

No episódio de Raw de 27 de janeiro, McDonagh se uniu a Dominik Mysterio para enfrentar os War Raiders pelo Campeonato Mundial de Duplas. Nos momentos iniciais da luta, JD McDonagh executou um moonsault para fora do ringue, mas colidiu com a mesa de comentários, aparentemente batendo a cabeça.

O comentarista Michael Cole, em pânico, pediu para que alguém verificasse McDonagh, pois havia preocupações sobre uma lesão grave. Conseguindo voltar ao ringue e terminar a luta, McDonagh mais tarde postou nas redes sociais que havia sofrido um pulmão perfurado e algumas costelas quebradas, admitindo que a situação poderia ter sido muito pior.

Em entrevista a Chris Van Vliet, McDonagh detalhou o que aconteceu naquela noite. Quando questionado sobre o que deu errado, o ex-campeão de duplas explicou que precisava estar de um lado do ringue e subestimou sua aterrissagem:

“Acho que estava nos planos. Eu precisava estar daquele lado do ringue para algo que viria depois. Então eu pensei, vou fazer isso do lado da mesa de comentários. Já fiz isso antes, mas aconteceu algo que me fez ficar talvez um pé muito à frente ou um pé muito atrás e acabei me machucando.”

Sobre sua reação imediata, McDonagh afirmou que sabia que não tinha uma lesão séria na cabeça, pois sabia onde estava, mas acrescentou que havia sofrido danos sérios nas costelas.

“Naquele momento, eu estava pensando: quando vem a próxima respiração? Eu sabia que não tinha batido a cabeça tão forte, porque sabia que tinha perdido um movimento na luta e sabia o que viria a seguir. Então eu sabia que não estava inconsciente nem nada, e era como uma experiência fora do corpo, ouvindo Michael Cole com a preocupação na voz dele.

Eu o ouvi todos esses anos dizendo: ‘Precisamos de um médico aqui’, e de repente você está deitado aos pés dele e ele está falando isso sobre você.

Eu pensei que talvez fossem costelas quebradas. Eu podia sentir minhas costelas desse lado parecendo Rice Krispies sob minha pele, definitivamente estavam machucadas. Não consegui encher meus pulmões de ar, mas pensei que era porque eu tinha me machucado ao bater na mesa. Então a adrenalina entrou e eu pensei: “Estou bem, posso fazer isso. Posso voltar e fazer minha parte na luta.”

Não queria deixar os caras, especialmente porque eram umas das primeiras semanas que estávamos na Netflix. Todo mundo está animado com isso, uma enorme audiência assistindo você pelo Campeonato de Duplas, a primeira defesa dos War Raiders, então, não queria desistir. Se eu pudesse ficar em pé e continuar participando, então eu iria.”

Sobre a possibilidade de parar a luta, McDonagh admitiu que não estava pensando em desistir, mas se o médico verificasse suas costelas, ele não teria escolha:

“A ideia de parar não passou pela minha cabeça. O árbitro veio até mim e perguntou em que cidade estávamos e qual era a data. Eu disse que estava bem e informei onde estávamos e o que estávamos fazendo. Disse: ‘Diga ao Dom que estou bem e só preciso de um minuto.’

Ele passou a mensagem, e o árbitro realmente recebeu muitas críticas online por isso, Shawn Bennett. Mas quanto ao trabalho dele, ele pode apenas relatar o que eu estava dizendo a eles, e eu disse que estava pronto para continuar.

Uma das médicas da WWE veio durante o intervalo. Ela me examinou, e eu sabia que se ela tocasse minhas costelas, não me deixaria voltar. Então, felizmente, ela perguntou sobre minha cabeça e meu pescoço ao invés das minhas costelas. E havia uma parte na luta onde eu era necessário, então eu pensei, preciso ir.”

JD McDonagh Fala Sobre as Consequências da Luta no WWE Raw e Sua Recuperação

Mais tarde na entrevista, McDonagh falou sobre como foi voltar aos bastidores após a luta e comentou sobre relatos de que ele desmaiou ao chegar lá. Esclarecendo, o ex-campeão de duplas afirmou que precisou de ajuda para chegar até a parte de trás e que precisou se deitar para recuperar o fôlego, mas não desmaiou completamente:

“Então, chegamos nos bastidores, nem mesmo até a cortina. Eu estava com os braços sobre Dom e Carlito subindo o corredor, e isso estava me machucando muito. Mas eu não conseguia tirar minhas mãos deles ou eu teria caído. Eu não queria cair no Gorilla, porque havia muitas pessoas esperando para sair para a próxima luta, e você não quer passar vergonha para ninguém do escritório.

Então, eu apenas me deitei do outro lado da cortina, pensando que estava fora da vista das pessoas, mas estava visível para os fãs. Eles tiraram uma foto dos meus pés saindo para o corredor e disseram que JD desmaiou nos bastidores. Mas eu só precisava me deitar e recuperar o fôlego. Não foi um desmaio completo.”

Quando questionado sobre quando os fãs poderiam vê-lo de volta no ringue, McDonagh admitiu que gostaria de voltar imediatamente, mas espera ser liberado dentro de um mês:

“Eu adoraria estar de volta ontem. Estou tão entediado sentado em casa assistindo os caras viajando, estou tão com inveja. Eles estão indo para a Europa esta semana. Estão fazendo Madison Square Garden na segunda-feira e depois indo para a Europa. Então, se eu pudesse voltar, já estaria lá. Espero que, se tudo correr bem, dentro de um mês eu esteja de volta, é isso que estou almejando. Então, se isso vai acontecer ou não, se os médicos da WWE concordarem, vamos ver.”

h/t ITR Wrestling.

Deixe um comentário