Os lendários irmãos de dupla Jeff Hardy e Matt Hardy estão prestes a estabelecer um novo recorde na WWE.
No episódio do NXT de 18 de fevereiro, a equipe No Quarter Catch Crew, composta por Tavion Heights e Myles Borne, desafiou os campeões mundiais de duplas da TNA, os Hardys, para uma luta no NXT, um convite que foi rapidamente aceito pelos irmãos.
Os Hardys não lutavam juntos na TV da WWE desde abril de 2019, quando derrotaram os Usos e conquistaram os campeonatos de duplas. Agora, após uma ausência de seis anos, eles estão programados para retornar no episódio do NXT em 25 de fevereiro, onde também estabelecerão um novo recorde.
De acordo com uma página de wrestling no X (Twitter), o retorno de Matt Hardy ao NXT definirá o recorde para o maior intervalo entre duas lutas de qualquer estrela na história da marca. Hardy competiu pela última vez no NXT em 30 de março de 2010, em uma luta de duplas com oito participantes. Ao retornar após um intervalo de 15 anos, Matt está prestes a superar o recorde de Carlito, que ficou 13 anos e nove meses entre suas duas lutas no NXT.
Matt Hardy Fala Sobre a Agilidade de Seu Retorno ao NXT
Em uma edição recente do The Extreme Life of Matt Hardy Podcast, Matt compartilhou como sua decisão de retornar ao NXT aconteceu rapidamente. Ele descreveu como uma decisão de última hora, afirmando:
“Foi uma coisa muito de última hora. É legal porque todo mundo sabe que a TNA e o NXT têm essa parceria agora—TNA e WWE. Acho que isso vai continuar a se expandir, mas já foi muito benéfico para ambas as partes.”
“Mesmo quando aconteceu na noite de terça-feira, aquele pequeno vídeo de Jeff e eu no NXT, existiu apenas cerca de uma hora, 45 minutos antes disso. Não foi algo que foi planejado a longo prazo. Foi muito no calor do momento, e isso faz você se sentir vivo.”