Jeff Hardy comenta retorno à AEW

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Diante de uma multidão extasiada em Milwaukee, Jeff Hardy, fez um retorno chocante à AEW na edição do Dynamite de 12 de abril.

Hardy estava fora de ação desde que foi preso em junho de 2022. O ex-campeão mundial foi preso por inúmeras queixas relacionadas à dirigir sob influência, e suspenso sem pagamento pela AEW. Hardy frequentou uma instalação de reabilitação em um esforço para banir seus demônios bem documentados antes que seu caso na justiça fosse resolvido em fevereiro.

Hardy apresentou um pedido por escrito de nolo contendere a todas as acusações relacionadas à sua prisão por DUI, e o caso foi encerrado. Isso é quando um réu concorda em aceitar a punição, mas não aceita ou nega a responsabilidade pelas acusações feitas contra eles.

No AEW Dynamite, Matt Hardy e Isiah Kassidy estavam sendo derrotados por The Firm antes de Hook correr para salvar o dia. No entanto, apesar de estar brevemente em desvantagem, The Firm estava rapidamente de volta ao controle até Jeff Hardy entrar para uma recepção calorosa.

Jeff tirou o grupo com uma cadeira antes de acertar um Swanton Bomb em Lee Moriarty para delírio da multidão.

Em um post no Instagram após o show, Jeff Hardy agradeceu aos fãs por recebê-lo de volta.

Quando Jeff Hardy se juntou à AEW?

Jeff Hardy assinou com a AEW em março de 2022, novamente correndo para igualar os números quando seu irmão Matt se viu na diante de um ataque. Hardy havia sido demitido pela WWE três meses antes, por supostamente estar com um mau comportamento em um evento ao vivo.

Deixe um comentário