Jeff Hardy foi preso ontem à noite por várias acusações, incluindo dirigir embriagado e dirigir com a carteira suspensa.
Jeff Hardy foi preso no condado de Volusia, Flórida, com o registro de ocorrência em 13 de junho às 00h45. De acordo com o relatório, ele estava dirigindo com uma carteira suspensa/revogada e estava dirigindo sob a influência de álcool, marcando sua terceira infração em 10 anos.
Jeff Hardy está atualmente trabalhando para a AEW e tem pela frente uma luta pelo AEW Tag Team Championship Ladder Match junto com seu irmão Matt contra The Young Bucks e Jurassic Express nesta quarta-feira, 15 de junho, no AEW Road Rager.
Hardy se juntou à AEW em março de 2022, após ser dispensado pela WWE. Após sua demissão da WWE, Jeff fez um teste de drogas e os resultados voltaram limpos.
Veja também: A WWE é uma das causas dos problemas de Jeff Hardy
Jeff Hardy estava tirando uma folga dos ringues após o AEW Double or Nothing, onde foi dito que ele quase foi nocauteado durante a luta.
ATUALIZAÇÃO: De acordo com Dave Meltzer, a WarnerMedia solicitou a interrupção de qualquer divulgação relacionada à Jeff Hardy após a notícia de sua prisão.
A AEW não está mais promovendo a luta que aconteceria no show de quarta-feira, mas ainda não comentou publicamente sobre o ocorrido.
De acordo com o boletim de ocorrência, Hardy soprou o bafômetro e o nível de álcool no seu sangue era de 0.294. O limite permitido para dirigir na Flórida é 0.08, ou seja, Hardy estava mais que o triplo acima do permitido.
Voltaremos com mais informações sobre a prisão de Jeff Hardy em breve.
Siga o @WrestleBR no Twitter para mais informações sobre luta livre em geral.