Jeff Jarrett fora da WWE

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

O WWE Hall of Famer Jeff Jarrett deixou a WWE, poucos meses depois de voltar à empresa em um papel executivo.

‘The King of the Mountain’ foi nomeado o novo vice-presidente sênior de eventos ao vivo da WWE no final de maio, retornando à empresa depois de ser discretamente demitido no verão anterior. De acordo com Mike Johnson, do PWInsider, ele já foi removido de sua posição.

Nenhum detalhe foi revelado sobre o motivo pelo qual Jeff Jarrett foi demitido da WWE. Ele havia sido visto na programação da empresa recentemente no evento ao vivo do SummerSlam em 30 de julho e parecia estar em boas condições com a empresa.

Com a WWE passando por uma mudança radical na gestão nos bastidores, no entanto, talvez isso tenha sido a causa da remoção de Jeff do papel. Não se sabe se um substituto será nomeado publicamente, nem se será um nome já familiar aos olhos dos fãs.

Após PWInsider fazer o relatório inicial de que ele havia sido recontratado, Jeff Jarrett confirmou a notícia por meio de seu podcast My World, afirmando o quão animado ele estava por mais uma vez trabalhar sob a bandeira da WWE, enquanto continuava sua aventura no mercado de podcast:

“Sabe, como você me conhece, Conrad [Thompson], sou um cara pessoal e vou deixar isso pessoal. É, você sabe – e tipo o que foi declarado por aí, SVP, Eventos ao vivo. Você sabe tão bem quanto qualquer um que minha paixão são os eventos ao vivo, mas vou deixar isso para lá. Vai ser uma jornada com a qual estou empolgado, mas você sabe, como tudo vem junto, você sabe o que isso significa, não é? Bem, estou tão pronto para o segundo ano [do My World]! Vamos agitar Conrad.”

Um veterano de quase 40 anos de wrestling profissional, Jeff Jarrett lutou em várias organizações de wrestling profissional, incluindo WWE, WCW e IMPACT Wrestling, a última a qual ele co-fundou. Ele retornou à WWE depois de mais de uma década afastado em 2018, posteriormente trabalhando em algumas lutas no ano seguinte.

O lutador de 55 anos competiu apenas duas vezes desde 2019, primeiro derrotando EFFY no Hammerstein Ballroom da Game Changer Wrestling e, mais recentemente, participando do encontro final de Ric Flair. Lá, Jeff Jarrett e Jay Lethal foram derrotados por ‘The Nature Boy’ e Andrade El Idolo.

Siga o @WrestleBR no Twitter para mais informações sobre luta livre em geral.

Deixe um comentário