Jericho Appreciation Society chega ao fim no AEW Dynamite

Foto do autor
10 de agosto de 2023
Jericho Appreciation Society chega ao fim no AEW Dynamite

Depois de várias semanas de tensões fervilhantes, os problemas entre a Jericho Appreciation Society e o líder Chris Jericho vieram à tona na edição de 9 de agosto do AEW Dynamite.

Matt Menard convocou uma reunião “obrigatória” do grupo na semana passada, com o JAS completo abrindo o Dynamite, expondo suas queixas com Jericho e seu estilo de liderança. Daniel Garcia foi o primeiro a se afastar depois de dizer como mudou tudo sobre si mesmo para se juntar a Jericho, mas não recebeu a mesma lealdade de volta. Jake Hager foi o próximo a virar as costas para Jericho, seguido por Tay Melo e Anna Jay, com todos os membros explicando como se sentiram decepcionados por ‘The Ocho’.

Angelo Parker foi um pouco mais diplomático no microfone, expressando o quanto ele ama ser um sports entertainer e como ele orgulhosamente lutou todas as batalhas ao lado de Jericho. Parker então disse que não queria fazer isso, mas não tem mais nada para dar a Jericho, e também saiu. ‘Daddy Magic’ foi o próximo, exclamando como Chris Jericho foi o seu herói de infância e como Jericho o ajudou na AEW. Menard então admitiu que começou a entender por que pessoas como Eddie Kingston e Kevin Steen odeiam as tripas de Jericho, então também saiu.

Sammy Guevara foi o último no ringue com Jericho, tirando o microfone de Jericho de sua mão e dizendo-lhe para ouvir ‘Spanish God’ por uma vez. Guevara notou sua lealdade e disse que Jericho é seu amigo, mas disse que Jericho tem um monte de coisas para resolver, e se ele fizer isso, talvez Sammy esteja lá para ele.

Isto marca o fim do segundo grupo de Jericho na AEW, com The JAS a seguir o caminho de The Inner Circle. Com Don Callis e Konosuke Takeshita de olho, resta saber se Jericho abraça totalmente os dois e se junta a eles permanentemente, com Jericho dizendo a Callis que ele terá um anúncio para ele na próxima semana.

MAIS NOTÍCIAS

AEW Dynamite – 02/07/2025: Bom, Mau e Feio

AEW Dynamite – 02/07/2025: Bom, Mau e Feio

O AEW Dynamite de 02/07 teve muitas grandes lutas, promos fortes e uma noite tão boa que colocou pressão no restante da semana no wrestling.

7 horas atrás

0

Estrela da AEW fingiu lesão grave por mais de um ano

Estrela da AEW fingiu lesão grave por mais de um ano

Christopher Daniels revelou que fingiu uma lesão ocular por mais de um ano, enganando fãs e companheiros durante storyline da AEW em 2021.

10 horas atrás

0

Novidades sobre Britt Baker na AEW

Novidades sobre Britt Baker na AEW

Fontes dos bastidores da AEW negam os recentes rumores de que Britt Baker estaria buscando deixar a empresa para se juntar à WWE.

14 horas atrás

0

Kenny Omega faz retorno surpresa no AEW Dynamite

Kenny Omega faz retorno surpresa no AEW Dynamite

Kenny Omega fez um retorno surpreendente no evento principal do AEW Dynamite desta quarta-feira, 2 de julho.

16 horas atrás

0

Contrato de Jon Moxley com a AEW vai até 2027

Contrato de Jon Moxley com a AEW vai até 2027

Apesar dos rumores, o contrato de Jon Moxley com a AEW está garantido até 2027. Entenda a situação atual do campeão e sua esposa Renee Paquette.

1 dia atrás

0

Deixe um comentário