Após perder o WWE World Heavyweight Championship para Gunther no início do ano, Jey Uso revelou ter adotado uma nova mentalidade inspirada em conselhos de seu primo, Roman Reigns. Agora, o lutador promete uma postura mais séria enquanto se prepara para o WWE Saturday Night’s Main Event.
Em entrevista no RAW Recap, Jey falou sobre como sua atitude mudou nos últimos meses:
“Nada realmente mudou em mim. Eu ainda me divirto, ainda faço festa toda segunda-feira. Mas, quando o sino toca, eu preciso mudar de modo. Se quero chegar ou voltar ao topo, tenho grandes nomes na minha frente: CM Punk, Gunther, Seth Rollins… não dá mais pra brincar. Estou cansado das pessoas dizerem que sou só uma entrada, como se eu não tivesse talento pra me segurar no topo. Então, mudei de atitude.”
Jey também reconheceu que sua nova postura pode lembrar os tempos da Bloodline, facção liderada por Roman Reigns, mas garante que essa mentalidade é necessária para vencer.
“Talvez eu esteja voltando à velha forma de pensar, sabe, o estilo Bloodline. Mas foi essa mentalidade que fez o trabalho ser bem feito.”
Durante o último episódio do WWE Monday Night RAW, CM Punk questionou até onde Jey está disposto a ir para conquistar novamente o WWE World Heavyweight Championship no Saturday Night’s Main Event, deixando no ar um clima de tensão entre os dois.





