Jey Uso falou sobre as especulações acerca de seu futuro ao lado de Sami Zayn e da Bloodline, com quem esteve nos últimos anos.
A relação entre Jey Uso e Sami Zayn passou por diversos altos e baixos nos últimos anos, incluindo traições e reencontros que marcaram a história da Bloodline. Em entrevista ao Metro, Jey revelou seu desejo de formar dupla com Zayn, destacando a amizade que eles sustentam na vida real, apesar da rivalidade que já aconteceu na programação da WWE.
“Eu sei que nos odiávamos na programação da WWE, mas nos amamos muito nos bastidores. Tudo aconteceu de forma muito natural na TV. Apesar de alguns dos nossos piores momentos no RAW, eu realmente gostaria de formar dupla com ele e ver onde poderíamos chegar.”
Uso também relembrou seu tempo na Bloodline, definindo-o como uma das melhores fases de sua carreira no pro-wrestling, especialmente enquanto esteve ao lado de Sami.
Sobre o futuro, o lutador expressou otimismo, mas afirmou não saber o que lhe aguarda. “Estou tão ansioso quanto os fãs para saber onde a história da Bloodline vai chegar. Não sei o que vai acontecer ou como eles vão me reintegrar. Sami seria minha primeira escolha, claro, mas nunca se sabe. Podemos ver mais integrantes na família ou outras surpresas.”