Jey Uso respondeu aos críticos que duvidam de sua capacidade de sair da WrestleMania 41 como Campeão Mundial Peso Pesado da WWE.
Jey Uso surpreendeu os fãs da WWE ao vencer a edição de 2025 do Royal Rumble, eliminando John Cena e garantindo sua vaga no evento principal do WrestleMania 41. Agora, ele se prepara para desafiar Gunther pelo Campeonato Mundial Peso Pesado da WWE em que ele considera ser a maior luta de sua carreira.
“É tudo ou nada para mim,”
disse Uso ao CBS Sports’ Shakiel Mahjouri.
“Sinto que sou muito duvidado. Muitas pessoas estão duvidando de mim agora, Uce. Não deveria estar nesta posição. Eu sei disso. Eles sabem disso. Mas vou calá-los todos.”
A jornada de Uso até o evento principal do WrestleMania se dá após uma reação mista à sua última participação em “O Maior Palco de Todos”. Em WrestleMania XL, ele enfrentou seu irmão gêmeo, Jimmy Uso, em uma luta muito aguardada que, no final, deixou alguns fãs desapontados.
“Sempre achei que fizemos grandes lutas. Se você olhar, tivemos ótimos combates contra a Wyatt Family, The Shield, The New Day. Agora, sinto que tive algumas boas lutas, mas não aquelas que ficam na memória das pessoas. Este é o momento de redenção no grande palco. A pressão está sobre mim.”
Apesar do otimismo de Jey Uso, ele enfrenta um oponente formidável em Gunther, que detém o Campeonato Mundial Peso Pesado há mais de 200 dias e já foi campeão Intercontinental por um recorde de 666 dias.