Jey Uso falou sobre seu atual momento na WWE, e ainda respondeu a críticas dos fãs em relação ao desempenho no ringue.
Na ultima edição do RAW Recap, Jey Uso falou sobre os anos envolvido na história da Bloodline e como aquele contexto era apenas uma parte de sua própria ascensão ao topo da WWE.
”Fiz parte dessa historia da Bloodline desde o dia um. Você vai se perder como todo o resto. Eles queriam que eu vencesse o Roman, eles torceram por mim. Nunca tinha tido uma reação como aquela. Então, eu meio que sei como funciona e como dançar junto do jogo.” ”Isso ressoa comigo porque é o meu melhor jeito de trabalhar. Isso meu deu confiança para lutar sozinho, me deu confiança no microfone e na frente da câmera. Eu sinto que tudo que eu faço é dez de dez para mim.”
Continuando, Jey Uso abordou as críticas de seu trabalho no ringue, admitindo que, embora muitos lutadores possam ser melhores do que ele dentro das 4 cordas, as queixas são o resultado dele chegar ao topo.
”Eles vão me fazer de alvo agora, porque estou nessa posição. ‘Ele não pode fazer isso, tem apenas três movimentos’. Se realmente queremos ser honestos, há um monte de lutadores loucos que são muito melhores que eu, mas eles não estão no topo. Eles tem 20 movimentos e fazem todos eles, mas não estão na minha posição.” ”Mas todos vocês me viram aprender, assistiram meu melhor trabalho, meu melhor ofício, o tempo todo. Vocês ainda vêem agora. terão vislumbres quando eu cortar as promoções. Isso é tudo eu, Uce. Isso é 100%, sem roteiro, faça-me falar sobre a WrestleMania e eu vou falar sobre a WrestleMania.”
Adicionou também sobre a incrível resposta dos fãs da WWE a ele e sua entrada, dizendo que está sempre aprendendo e evoluindo à medida que sua carreira avança.
”Mas, além disso, Uce. Você não pode ir lá na TV e mover a multidão como eu. Sou eu agora. Eu abalo nas arenas, mano. O maldito chão sob seus pés estará tremendo quando minha entrada estiver tocando. Estou nesse nível e aqui eu vou ficar. Estou aprendendo, estou aprendendo agora. Neste negócio, se você para de aprender ou parar de evoluir, você sai.”
”Eu vou chocar o mundo duas vezes” – Jey Uso
Depois da surpreendente vitória do Royal Rumble 2025, Jey Uso irá enfrentar Gunther pelo World Heavyweight Championship na WretleMania 41 em Las Vegas, Nevada. E segundo o astro ele vai chocar o mundo ao derrotar Gunther no maior palco de todos.
“Há centenas de outros cães esperando do lado de fora da porta, prontos para te comer. Você tem que chegar no topo e me pegar. Eles me assistiram trabalhar. Eles me levantaram. Eles me evoluíram. Do cara de tag team, da primeira entrada do Royal Rumble, do nada. E boom, estou ganhando agora. É o que é, Uce. Fique com isso ou se perca. Mas inferno, sim, quebre minha bunda, Uce. Não estou indo a lugar nenhum. Eu não vou a lugar nenhum. Vou chocar o mundo duas vezes.”