Jey Uso reflete sobre carreira solo na WWE

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Jey Uso falou sobre os desafios que enfrentou durante sua carreira solo na WWE.

Em uma entrevista recente para a Sports Illustrated, o ex-campeão de duplas abriu o jogo sobre as realidades do wrestling solo e como pode ser difícil a transição de uma equipe de duplas. Os Usos foram uma das duplas de maior sucesso na história da WWE, com a dupla conquistando o campeonato de duplas oito vezes, incluindo um reinado recorde de 622 dias. Com esse sucesso em mente, Jey mencionou como tem sido assustador abrir seu próprio caminho longe da equipe:

“É um pouco assustador. Você tem que afundar ou nadar sozinho. Ainda estou me acostumando com isso.”

A primeira breve corrida de Jey como lutador solo ocorreu em 2020, quando seu irmão gêmeo e parceiro de equipe Jimmy Uso sofreu uma lesão no joelho e foi afastado. A dupla se separaria gradualmente ao longo de 2023, enquanto suas lealdades com a Bloodline eram testadas. Apesar de não conquistar nenhum campeonato como lutador solo, Jey participou de várias lutas pelo título e desempenhou um papel fundamental em outras lutas de alto perfil, como a luta de escada Money in the Bank e o Royal Rumble (onde ele entrou no número 1). Na WrestleMania XL, no início deste ano, Jey derrotou seu ex-parceiro Jimmy, em uma longa esperada luta solo que Jey sentiu que infelizmente ficou aquém das expectativas.

A atual rivalidade da Bloodline parece ser uma história contínua nos próximos meses, e Jey confirmou que Jimmy pode estar retornando para entrar na mistura em breve. Jimmy não foi visto na TV da WWE desde que foi expulso da Bloodline no SmackDown após a WrestleMania XL, o que foi feito para permitir que ele se recuperasse de uma lesão não divulgada.

Deixe um comentário