Jey Uso reflete sobre polêmica coletiva de imprensa do WWE Fastlane

Foto do autor

Jey Uso e seu bordão “YEET” rapidamente conquistaram os fãs da WWE, e sua popularidade disparou após ele começar a usar a frase cativante.

Essa ascensão pode ter influenciado a decisão da WWE de coroá-lo como o vencedor do Royal Rumble em 2025, que lhe garantiu uma chance pelo Campeonato Mundial Peso-Pesado na WrestleMania. Parte desse sucesso pode ser atribuída ao Campeão Indiscutido da WWE, Cody Rhodes. Após a dupla conquistar os campeonatos de duplas no WWE Fastlane em 2023, eles participaram de uma memorável coletiva de imprensa “após algumas libações” no ônibus de Rhodes, conforme contou o próprio campeão. Uso comentou sobre a coletiva em uma entrevista ao “SHAK Wrestling“, dizendo que pensou que receberia críticas após o que ocorreu, mas que tudo acabou saindo bem para ele.

“Estávamos apenas no ônibus assistindo ao show e fazendo o que fazemos. Então, nos chamaram, ‘Ei. Precisamos de vocês na coletiva de imprensa,'” explicou Uso sobre aquele dia. “Eu pensei, ‘Certo. Vamos fazer isso.’ Estou feliz por termos participado, porque ganhei uma camiseta ‘YEET’ com isso. Essa foi uma das primeiras mercadorias ‘YEET’ que saiu. …Eu gostaria que tivéssemos entrado lá com uma garrafa de champanhe, você sabe, como quando você vence as Finais da NBA ou algo assim… Foi divertido, cara.”

Embora Cody Rhodes e Jey Uso tenham mantido os campeonatos de duplas por pouco mais de uma semana antes de perderem os cinturões para Finn Balor e Damian Priest, ambos continuam se destacando na WWE. Após vencer o Rumble ao eliminar John Cena do apron do ringue, Uso decidiu desafiar GUNTHER na WrestleMania 41, em vez de enfrentar Rhodes, que irá lutar contra um Cena recém-virado vilão, que mudou de lado após vencer no Elimination Chamber.

h/t Wrestling Inc.

Deixe um comentário