Jim Ross questiona a decisão da AEW de transmitir as imagens do All In

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Jim Ross não está totalmente convencido de que transmitir as imagens do AEW All In foi a escolha certa.

Antes do episódio do Dynamite em 10 de abril, foi anunciado que as imagens dos bastidores da altercação entre CM Punk e Jack Perry seriam transmitidas no programa. Embora alguns inicialmente tenham presumido que isso poderia ser uma paródia dos Young Bucks, relatos subsequentes afirmaram que seriam imagens do incidente que ganhou manchetes em agosto de 2023 e, por fim, levou à demissão de Punk.

Antes da transmissão das imagens do All In, os Young Bucks deram seus motivos para divulgar as imagens, afirmando que o incidente no Estádio de Wembley os desconcentrou antes de sua luta contra FTR mais tarde naquela noite.

Uma vez que o segmento foi ao ar, muitos expressaram seu descontentamento com os eventos que ocorreram e sentiram que foi um grande erro por parte da AEW. Tony Khan desde então afirmou que fazia muito sentido mostrar as imagens para avançar na história.

Jim Ross entende a AEW

Falando em seu podcast Grilling JR, Ross afirmou que entende, do ponto de vista da história, como as imagens se encaixam. Contudo, além disso, ele realmente não vê por que foram mostradas:

“O valor de mostrar essas imagens para mim foi o fato de você continuar sua narrativa para casar ainda mais FTR e The Bucks. Então, para mim, quando essa foi a direção escolhida, eu me senti muito mais confortável mostrando essas imagens. Fora isso, não tenho certeza do que significava. Não tenho certeza por que fizemos isso, além do fato de que ajudou a amarrar uma luta de pay-per-view muito crucial e importante. Esses são meus pensamentos sobre esse negócio.”

Antes de sua luta com FTR no Dynasty, os Young Bucks também deram seus pensamentos sobre a decisão de transmitir a altercação. Finalmente, falaram se têm algum arrependimento.

H/T Inside The Ropes

Deixe um comentário