John Cena assume responsabilidade por botch na Royal Rumble 2005

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

O ano em que John Cena chegou ao topo foi 2005. No mesmo ano, Cena foi um dos astros mais comentados por uma razão totalmente diferente. Ele e Batista erraram os momentos finais da Luta Royal Rumble de 2005 com 30 homens. Recentemente, o 16 vezes campeão mundial compartilhou seus pensamentos sobre aquele momento.

Durante o recente episódio do podcast Impaulsive de Logan Paul, John Cena falou sobre o ocorrido e assumiu total responsabilidade pelo erro. O 16 vezes campeão mundial dos pesos pesados da WWE revelou que era ruim para dar cambalhotas para trás, forçando Batista a perder o equilíbrio e, como resultado, o final da luta foi prejudicado.

“Não foi culpa do Dave. Isso foi por minha conta. Sou muito ruim para girar para trás. Então, minha culpa. A propósito, isso é tudo que qualquer um vai lembrar deste podcast. ‘Cena errou o momento da Royal Rumble.’ Adiante. Aconteceu, é minha culpa. Eu não consigo dar cambalhotas para trás. É totalmente minha culpa. Não foi [planejado]. Confie no processo. Então, eu sei que estraguei. E sabemos que não era para acontecer daquela maneira. Agora estamos no desconhecido. E há um senso de orientação. Somos todos uma equipe lá fora. Nosso árbitro pode ser um guia para nós. Estamos todos no mesmo ritmo. Você começa a ouvir o árbitro e começa a ouvir a plateia.

“E você sente quanto tempo pode aproveitar um momento e ver se eles estão dando alguma direção. Então, à medida que confiamos no processo, aparece Vince McMahon.”

John Cena sobre Vince McMahon rompendo os quadriceps

Cena estava em choque quando viu que seu chefe tinha rompido os quadriceps ao entrar no ringue. Mas ainda assim, o líder da Cenation elogiou a tenacidade de Vince McMahon para falar e resolver o problema ao mesmo tempo.

“Estamos tipo, ‘Ah, ótimo! Isso vai ser resolvido.’ E ele rasga os dois quadriceps ao entrar no ringue. ‘Woohoo! Ah não!’ Então… Mas ainda para testemunhar a ética de trabalho e a absoluta coragem e dedicação de Vince McMahon com os quadriceps rasgados, ele entra no ringue e nos dá orientações para terminar o evento. E porque ele é a figura de autoridade na WWE, ele pode dizer, ‘Reinicie a luta’, e nós reiniciamos e Dave vence. Então, apenas, ‘Ah cara! O que eu faço agora?’ Confie no que está acontecendo, confie no que está ao seu redor, confie nas pessoas que o guiam quando você não sabe o que está acontecendo. E então, apenas esteja presente no seu entorno. E sim, eu errei, mas mesmo assim, eu sabia, não apresse nada, vamos ver o que vai acontecer. Vamos ver o que está acontecendo.

“Eu não consigo acreditar que Vince, com dois quadriceps rasgados, foi capaz de falar conosco. Em um dialeto compreensível e nos dizer exatamente o que fazer, foi, tivemos os melhores lugares da casa. E foi incrível”, disse John Cena.

H/T Wrestlezone

Deixe um comentário