John Cena atacado no WWE Raw por antigo rival

Foto do autor

O histórico 17º reinado de John Cena como Campeão Mundial teve início na edição desta segunda-feira do Raw, mas não sem uma interrupção inesperada. Um rosto conhecido invadiu a celebração de Cena.

Cena abriu o show com seu primeiro discurso como Campeão Mundial Indiscutido, declarando-se “o último verdadeiro campeão” e prometendo se aposentar com o título. No entanto, antes que pudesse continuar, Randy Orton fez uma aparição surpresa, derrubando Cena com um RKO explosivo. Orton, então, posou com o título antes de colocá-lo sobre o campeão caído.

A WWE ainda não confirmou uma luta pelo título, mas todas as indicações apontam para Orton como o primeiro desafiante de Cena. O próximo evento Premium Live da companhia, Backlash, ocorrerá na cidade natal de Orton, St. Louis, Missouri, no Enterprise Center, no sábado, 10 de maio. Ambos os lutadores estão anunciados para o show.

Cena revelou durante seu discurso que lhe restam apenas 27 aparições antes de sua aposentadoria programada para dezembro de 2025. Cena conquistou o Campeonato Mundial Indiscutido da WWE ao derrotar Cody Rhodes na luta principal da WrestleMania 41, na segunda noite, com a ajuda do rapper Travis Scott. Orton também estava em ação no evento, derrotando o Campeão Mundial da TNA, Joe Hendry, em uma luta de desafio aberto. Orton deveria enfrentar Kevin Owens, mas a luta foi cancelada devido a uma lesão de Owens.

John Cena e Randy Orton, ícones da era Ruthless Aggression, possuem um longo histórico como rivais, enfrentando-se em 20 combates individuais na WWE, além de mais duas vezes em desenvolvimento. No entanto, eles não se enfrentam um a um desde 2017.

Deixe um comentário