John Cena atacado no WWE Raw por antigo rival

Foto do autor
22 de abril de 2025
John Cena

O histórico 17º reinado de John Cena como Campeão Mundial teve início na edição desta segunda-feira do Raw, mas não sem uma interrupção inesperada. Um rosto conhecido invadiu a celebração de Cena.

Cena abriu o show com seu primeiro discurso como Campeão Mundial Indiscutido, declarando-se “o último verdadeiro campeão” e prometendo se aposentar com o título. No entanto, antes que pudesse continuar, Randy Orton fez uma aparição surpresa, derrubando Cena com um RKO explosivo. Orton, então, posou com o título antes de colocá-lo sobre o campeão caído.

A WWE ainda não confirmou uma luta pelo título, mas todas as indicações apontam para Orton como o primeiro desafiante de Cena. O próximo evento Premium Live da companhia, Backlash, ocorrerá na cidade natal de Orton, St. Louis, Missouri, no Enterprise Center, no sábado, 10 de maio. Ambos os lutadores estão anunciados para o show.

Cena revelou durante seu discurso que lhe restam apenas 27 aparições antes de sua aposentadoria programada para dezembro de 2025. Cena conquistou o Campeonato Mundial Indiscutido da WWE ao derrotar Cody Rhodes na luta principal da WrestleMania 41, na segunda noite, com a ajuda do rapper Travis Scott. Orton também estava em ação no evento, derrotando o Campeão Mundial da TNA, Joe Hendry, em uma luta de desafio aberto. Orton deveria enfrentar Kevin Owens, mas a luta foi cancelada devido a uma lesão de Owens.

John Cena e Randy Orton, ícones da era Ruthless Aggression, possuem um longo histórico como rivais, enfrentando-se em 20 combates individuais na WWE, além de mais duas vezes em desenvolvimento. No entanto, eles não se enfrentam um a um desde 2017.

MAIS NOTÍCIAS

Brie Bella sobre retorno à WWE: “não mudei meu número”

Brie Bella sobre retorno à WWE: “não mudei meu número”

A WWE ainda não entrou em contato com Brie Bella, Hall of Famer, em meio a especulações sobre seu retorno.

25 minutos atrás

0

WWE monitora situação no Irã enquanto o Night of Champions se aproxima

WWE monitora situação no Irã enquanto o Night of Champions se aproxima

Mesmo diante de uma crescente crise internacional, a WWE segue com os planos para realizar o Night of Champions na Arábia Saudita.

55 minutos atrás

0

WWE muda música de Rhea Ripley na surdina

WWE muda música de Rhea Ripley na surdina

A música tema de Rhea Ripley na WWE passou por uma mudança inesperada durante sua aparição no SummerSlam Kickoff.

1 hora atrás

0

Claudio Castagnoli reage após menção de John Cena na WWE

Claudio Castagnoli reage após menção de John Cena na WWE

Claudio Castagnoli respondeu após ser mencionado no pipebomb de John Cena durante o WWE SmackDown desta semana.

24 horas atrás

0

Undertaker fala sobre se juntar à equipe criativa da WWE

Undertaker fala sobre se juntar à equipe criativa da WWE

The Undertaker, a lenda do wrestling, comentou sobre a possibilidade de se juntar à equipe criativa da WWE.

1 dia atrás

0

Deixe um comentário