Os rumores sobre a posição da última luta de John Cena no WWE Saturday Night’s Main Event foram amplamente discutidos esta semana. Enquanto alguns relatórios indicavam que o confronto entre Cena e GUNTHER abriria o show em 13 de dezembro, outros afirmavam que vários oficiais da WWE queriam que a luta fosse o evento principal.
Em uma aparição no “The Pat McAfee Show” na sexta-feira, o próprio Cena esclareceu o status da luta. “Eu disse no Jimmy Kimmel que encerraria o show. Eu disse que normalmente vou para a cama cedo, mas terei que ficar acordado até tarde para esta. Acho que as pessoas não leram nas entrelinhas. Nós somos os últimos”, declarou Cena.
Ele também comentou sobre a origem dos rumores: “Eu não sei como o rumor começou. Acho que algumas pessoas com credibilidade gostam de chutar um ninho de vespas de vez em quando e fazer as pessoas comentarem. Entendo que estamos na era da informação, então o que vai prender minha atenção? ‘Você não é o último’. Claro, isso vai prender minha atenção por alguns cliques quentes. Eu nem sei como isso começou. É difícil de conceituar. Novamente, eu não faço o card. E, caramba, se eu aparecer amanhã e eles quiserem que eu vá primeiro, bem, é o que eu vou fazer, mas nós somos os últimos a partir desta manhã.”
Além do confronto de Cena contra “The Ring General”, os Campeões Mundiais de Duplas da WWE, AJ Styles e Dragon Lee, enfrentarão Leon Slater, da TNA, e Je’Von Evans, talento do “WWE NXT”. Com a WWE buscando cada vez mais destacar o futuro da empresa, o Campeão do NXT, Oba Femi, e a ex-Campeã Norte-Americana Feminina do NXT, Sol Ruca, também estarão em ação. Femi enfrentará Cody Rhodes, da lista principal, enquanto Ruca duelará contra Bayley, em lutas que prometem demonstrar o talento emergente.





