John Cena de saída da WWE com fim da greve SAG-AFTRA

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

A histórica greve de Hollywood da SAG-AFTRA chegou ao fim, com um acordo provisório encerrando a greve de 118 dias em 9 de novembro.

O acordo está programado para ir ao conselho nacional da SAG-AFTRA para aprovação em 10 de novembro, com a seguinte declaração divulgada pela SAG-AFTRA:

“Em uma votação unânime nesta tarde, o Comitê de TV/Cinema da SAG-AFTRA aprovou um acordo provisório com a AMPTP encerrando a greve de 118 dias”, dizia a declaração. “A greve oficialmente termina à 00:01 na quinta-feira, 9 de novembro. O acordo provisório irá para o Conselho Nacional da SAG-AFTRA na sexta-feira, 10 de novembro de 2023, para revisão e consideração. Mais detalhes serão divulgados após essa reunião.”

Para os fãs da WWE, essa notícia provavelmente significará o fim da recente passagem de John Cena pela WWE, assim como a do The Rock, que fez uma aparição surpresa no SmackDown de 15 de setembro.

Cena lutou recentemente contra Solo Sikoa no Crown Jewel em 4 de novembro e também participou do Fastlane em outubro. O retorno de Cena só foi possível devido à greve, com o multicampeão da WWE indicando que voltaria ao trabalho em “projetos não divulgados” quando a greve chegasse ao fim. Uma postagem de Cena no Instagram mostrava o cartão ‘The End’ dos Looney Tunes Merrie Melodies, indicando aparentemente que sua atual passagem pela WWE chegou ao fim.

Deixe um comentário