Informações revelaram que a WWE está avaliando a possibilidade de John Cena formar dupla com Travis Scott na programação em breve.
Durante a WrestleMania 41, John Cena derrotou Cody Rhodes e conquistou um título mundial pela 17ª vez na carreira, dando um passo importante na sua meta declarada de “arruinar o pro-wrestling”. O resultado em questão, no entanto, contou com uma interferência relevante de Travis Scott, que voltou à programação da empresa de Stamford após também ter presenciado a traição do colega ao “American Nightmare” no Elimination Chamber.
Horas depois, The Rock falou sobre o futuro do cantor no esporte, afirmando que os fãs podem esperar vê-lo novamente em breve. Já Cory Hays, do PWN, revelou que a possibilidade da celebridade e do atual campeão da WWE formarem dupla em algum momento está em pauta, embora nada ainda esteja confirmado.
A informação de que o rapper estaria treinando de forma séria para competir já havia sido revelada e repercutido nas redes sociais em março.
A transformação de Cena para o lado dos vilões foi considerada como uma das mais surpreendentes da história do pro-wrestling, especialmente pelo fato de que muitos esperavam que ele viria a encerrar sua carreira como babyface. Desde o Elimination Chamber, diversos relatos e entrevistas têm discutido especulações sobre a forma como tal mudança de personagem foi construída.