John Cena promete anúncio “chocante” para o Backlash

8 de maio de 2026
John Cena

John Cena fará uma aparição no próximo evento premium ao vivo do WWE, o Backlash, em 9 de maio, onde promete fazer um anúncio que irá “chocar a fundação da WWE”. O 17 vezes campeão mundial declarou que a novidade mudará a experiência tanto para os fãs quanto para os talentos da empresa.

“Universo WWE, olá, John Cena aqui, parado no Thunder Alley, do lado de fora da Benchmark International Arena em Tampa Bay”, disse Cena em um vídeo promovendo sua aparição. “Em apenas alguns dias, farei um grande anúncio dentro deste prédio que vai chocar a fundação da WWE, de seus fãs aos seus superstars, de seus campeões aos seus novatos. Sou muito grato a Tampa por me permitir fazer este anúncio. Obrigado, WWE. Vejam ao vivo na ESPN nos Estados Unidos e na Netflix ao redor do mundo, mas não percam o Backlash. Estou muito animado e vejo vocês lá.”

Embora o conteúdo exato do anúncio de Cena ainda seja incerto, suas declarações sugerem um impacto generalizado na WWE. Na WrestleMania 42, Cena já havia compartilhado notícias, incluindo os números de público e um momento emocionante com Bianca Belair anunciando sua gravidez. Em dezembro passado, Cena encerrou sua carreira no ringue ao ser finalizado por GUNTHER no Saturday Night’s Main Event.

O Backlash contará com cinco lutas confirmadas, incluindo Bron Breakker contra Seth Rollins e Roman Reigns defendendo o WWE World Heavyweight Championship contra Jacob Fatu.

MAIS NOTÍCIAS

Tatum Paxley se despede do público do NXT após derrota

Tatum Paxley se despede do público do NXT após derrota

Tatum Paxley parece ter se despedido do WWE NXT após perder o título feminino da América do Norte para Zaria.

10 de junho de 2026

0

Membro da família Anoa’i é visto no WWE Performance Center

Membro da família Anoa’i é visto no WWE Performance Center

Um membro da família Anoa'i foi recentemente avistado nas instalações do WWE Performance Center.

9 de junho de 2026

0

WWE Money in the Bank 2026 é adiado para outubro

WWE Money in the Bank 2026 é adiado para outubro

A WWE anunciou uma nova data para o evento Money in the Bank de 2026. Esta é a segunda alteração na data do evento.

8 de junho de 2026

0

Julgamento de acionistas da WWE cancelado após acordo

Julgamento de acionistas da WWE cancelado após acordo

Um processo judicial movido por acionistas da WWE contra executivos da empresa, incluindo Vince McMahon, foi cancelado.

8 de junho de 2026

0

WWE SmackDown alternará formatos de duas e três horas a cada seis meses

WWE SmackDown alternará formatos de duas e três horas a cada seis meses

O WWE SmackDown continuará com seu formato de três horas até o final de junho, e seguirá alternando a cada seis meses.

6 de junho de 2026

0

Deixe um comentário