John Cena recebeu aprovação do SAG para retornar à WWE

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

John Cena, uma lenda da WWE, recentemente participou do podcast After The Bell com Corey Graves. Quando questionado sobre como conseguiu retornar para sua atual jornada na WWE, John Cena revelou que obteve permissão escrita e legal do Screen Actors Guild (SAG) para retornar à empresa enquanto eles estavam em greve.

Cena explicou: “Bem, isso é certamente algo que está além do meu controle. Tenho a sorte de ter muitas coisas alinhadas no cinema e na televisão, e uma das quais não posso falar. Estamos no meio de uma disputa trabalhista. Em seguida, ocorre a disputa trabalhista, e o Screen Actors Guild decide, como um todo, entrar em greve, o que me deixa ocioso ou fazendo perguntas sobre o que posso fazer. O que está dentro do meu controle?”

Ele continuou: “E eu queria ver se estava tudo bem voltar para a turnê, então ligamos para as pessoas apropriadas no SAG, obtivemos permissão legal por escrito de que seria possível voltar à WWE, e depois de ter isso, pude fazer a pergunta: ‘Ei, WWE, vocês querem que eu volte e fique por um tempo?’ E aqui estamos.”

O que restou a fazer?

Quando questionado sobre o que ainda resta a fazer na WWE, Cena respondeu: “Cara, a coisa incrível sobre a WWE é que sempre há outro show e sempre algo a ser alcançado. Acho que as pessoas tendem a olhar egoisticamente para isso. Posso ganhar o 17º campeonato? Não ganhei o Campeonato Intercontinental. Quero vencer outro Money in the Bank; quero ganhar outro Royal Rumble.”

Cena também expressou seu desejo de contribuir enquanto ainda pode, apesar de suas limitações físicas. Ele afirmou: “A luta triste que tenho todos os dias é que tenho 46 anos. Farei 47 anos em abril, e todos são tão talentosos. Não consigo fazer mais as coisas que costumava fazer. E não sei se você tem acompanhado o que tenho feito, mas não faço muito. Então, também quero poder contribuir com a WWE e depois me afastar, quero dizer, me afastar dela. Não todo encurvado, quebrado e derrotado, mas apreciativo, saudável e com a perspectiva de que este é um ótimo capítulo na história da minha vida e que me tornou quem sou.”

H/T Wrestlezone

Deixe um comentário