John Cena detalhou uma conversa que teve com AJ Styles sobre a iminente aposentadoria do veterano. Styles já expressou publicamente seus planos de deixar a indústria no próximo ano, com um possível adeus em 2026.
Em participação no podcast “Insight with Chris Van Vliet“, Cena contou que abordou o assunto com Styles durante a programação da WWE no início deste ano. “Eu disse: ‘Cara, AJ, há muita gente que te admira. Sei que você está pensando em parar em breve. Você acha que há uma possibilidade de você tentar fazer algo como isso?'”, relembrou Cena.
O 16 vezes campeão mundial tentou convencer Styles a ter sua própria turnê de despedida, semelhante à que ele próprio teve recentemente. No entanto, a resposta de Styles surpreendeu Cena.
“Ele estava amarrando os sapatos e se virou para mim e disse: ‘Cara, eu tenho 48 anos’. Assim que as palavras saíram da boca dele, ele não precisou dizer mais nada”, explicou Cena, sugerindo que Styles sente que já está no limite e que os fãs talvez não percebam o esforço necessário para competir em seu nível atual. “Não dá para dizer, ele ainda parece ótimo, ainda faz coisas incríveis.”
Cena acredita que ele e Styles compartilham uma mentalidade semelhante em relação à sua capacidade de entreter os fãs. “Ele não pode ficar mais um segundo porque não quer entregar um produto que não seja o AJ Styles”, afirmou Cena, concluindo que o mesmo se aplica a ele.





