John Cena revela planos para a turnê de despedida

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

O 16x campeão mundial John Cena revelou seus atuais planos para a turnê de despedida, compartilhando sua intenção de arruinar a luta livre para sempre.

Após duas décadas, em uma reviravolta inesperada no Elimination Chamber de 2025, John Cena chocou o mundo ao atacar pelas costas Cody Rhodes e se aliar ao ‘Final Boss’ The Rock. Em busca do recorde e seu 17º título mundial, o astro finalmente mostrou as caras e se tornou o vilão num momento que ficará eternizado na historia do wrestling.

Desaparecido desde então, Cena retornou semana passada para encarar novamente o seu adversário na Wrestlemania 41. E assim seguiram durante o segmento de abertura do RAW de 24 de março que aconteceu em Gasglow na Escócia. Antes da chegada do atual campeão, Cena aproveitou para chamar o Universo da WWE de patético e refletir sobre o ataque verbal a um pequeno fã na semana passada. Ele disse:

”Na semana passada, coloquei um pobre e inocente garoto em exposição. O rosto dele estava em toda parte, a WWE postou. E todos vocês adoraram. Vocês são os que gostam de assistir caçoar de uma pobre criança sendo destruída. Eu não preciso destacar uma única pessoa aqui, porque vocês todos são pessoas horríveis.”

Ele ainda continuou e revelou seus planos para a turnê de despedida, dizendo que sua motivação é decepcionar os fãs e arruinar a luta livre.

”Eu vou arruinar a luta livre. Vou arruinar a luta livre para todos os fãs, todos os lutadores, para todos. Na Wrestlemania, farei história ganhando o 17º campeonato e fazer você esquecer para sempre o nome de Ric Flair. Irei ganhar esse campeonato e me aposentar com ele. Estou levando para casa comigo e deixando todos vocês para criar um novo cinturão de brinquedo, porque o real chega em casa comigo! Eu serei o último campeão real na WWE!”

Logo em seguida a essas declarações, Cody Rhodes fez sua entrada e após uma curta conversa desafiou Cena para uma briga. Infelizmente para os fãs a paz foi mantida no ringue e nenhuma luta foi iniciada. Ao final, repetindo o movimento de semana passada, John Cena decidiu sair em silêncio mais uma vez e sem se envolver em nenhum tipo de violência.

Deixe um comentário