Johnny Gargano revelou o que o fez decidir voltar à WWE apesar de manter conversas com outras empresas.
Em dezembro de 2021, Johnny Gargano deixou seu contrato com a WWE expirar e se tornou um agente livre. O astro planejava ficar um ano fora dos ringues para poder passar mais tempo com a esposa e o filho, que nasceu apenas dois meses depois.
Embora Gargano ocasionalmente provocasse um retorno no ringue, ele manteve um perfil relativamente discreto, com muitos fãs esperando que ele se juntasse à AEW quando decidisse retornar à indústria. No entanto, apesar de admitir que pensava em se mudar para outra empresa, Gargano retornou à WWE na edição de 22 de agosto do Monday Night Raw.
Muitos acreditavam que Gargano não retornaria à WWE enquanto Vince McMahon estivesse no comando, pois ele não era o tipo de estrela que geralmente era favorecido pelo ex-presidente. Mas tudo isso mudou em 22 de julho, quando McMahon anunciou sua aposentadoria cercado de acusações de má conduta sexual. Em seu lugar, Triple H tornou-se chefe de criação e vários ex-superstars retornaram rapidamente.
Durante uma aparição no Out of Character com Ryan Satin, Gargano discutiu seu tempo fora e porque a mudança de regime da WWE significava que havia apenas um lugar em que ele queria estar.
“Houve conversas, com certeza. Seríamos burros se não tivéssemos essas conversas, certo? Especialmente considerando tudo o que estava acontecendo, a incerteza em torno de tudo, quem sabe o que poderia acontecer. Essa é a coisa louca sobre o negócio de wrestling. Literalmente, tudo pode mudar em um piscar de olhos.
O fato de eu conseguir ser incrivelmente paciente e não ter pressa de fazer tudo, esse é o grande ganho que tive em tudo isso. Eu poderia sentar e examinar a paisagem e tomar minha decisão em tempo hábil. Eu não tive que ficar tipo, ‘Eu preciso de um emprego agora, para onde eu vou?’ Eu acredito que tudo acontece por uma razão.
O fato de eu poder ter meu contrato expirado em dezembro, ter o bebê em fevereiro e passar o máximo de tempo possível com ele e não ter pressa de fazer as coisas e chegar ou dizer: ‘Preciso voltar agora.” De dezembro (2021) a dezembro (2022), eu estava bem sem fazer nada. Totalmente realizado sem fazer nada.
Felizmente, tenho pessoas ao meu redor para conversar [sobre negócios], então não tive que pensar em negócios ou luta livre, eles podem falar sobre essas coisas, e tudo o que posso me preocupar é a vida de ser pai. Eu assisto tudo, sou fã de wrestling e, para mim, quero ir para o lugar que não só poderia me utilizar melhor, mas um lugar onde eu já tenha um relacionamento com Hunter e muitas pessoas nos bastidores.
Isso foi uma grande coisa para mim, eu sou tudo sobre relacionamentos e familiaridade. Assim que a mudança aconteceu, só havia uma opção na minha cabeça”.
Gargano voltou ao ringue pela primeira vez em nove meses na edição de 12 de setembro do Raw, onde derrotou Chad Gable. No diz após a luta, ele postou uma longa declaração nas mídias sociais discutindo sua jornada para voltar à forma e problemas com dismorfia corporal.
H/T Inside the Ropes
Siga o @WrestleBR no Twitter para mais informações sobre luta livre em geral.