Contrato de Johnny Gargano com a WWE perto do fim

112 0
Johnny Gargano de saída da WWE?

Kevin Owens e Sami Zayn não são os únicos contratos da WWE próximos de acabar. Johnny Gargano é mais um na lista de possíveis saídas da WWE.

O Fightful soube que o contrato da WWE do campeão Triple Crown da NXT Johnny Gargano irá expirar em 3 de dezembro de 2021. Fontes da WWE confirmaram a notícia com a Fightful Select na tarde de segunda-feira. Até agora, fontes da WWE indicaram ao Fightful que Johnny Gargano e a WWE não entraram em negociações para estender seu contrato, mas que a WWE “esperava” resolver isso no outono.

Esse não é um caso semelhante ao de Adam Cole e Pete Dunne, onde o fim do contrato se aproximando surgiu como uma surpresa, mas a empresa reviu muitos dos contratos desde aqueles e a cláusula de 30 dias do Malakai Black . As fontes também disseram que o fim do contrato de Gargano é o mesmo que a WWE pensou que o contrato de Adam Cole iria expirar. E então a empresa planejou falar com os dois antes desse período, antes do choque de que o Cole acabaria antes.

Gargano está na WWE desde 2015, mas assinou oficialmente com a empresa em 2016.

Airton Reis

Conheci a luta livre em 2008 e isso mudou a minha vida. Surgiu a ideia do WrestleBR em 2014 quando a WWE passou a ser ao vivo por aqui. Desde então, escrevo sobre tudo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Mais postagens

Façam mais vezes

Posted by - 4 de outubro de 2016 0
No RAW de ontem, tivemos como evento principal a luta valendo o cinturão entre Sasha Banks e Charlotte. Não havia…