Depois de mais de um ano longe da marca de desenvolvimento, Johnny Gargano retornou ao NXT na terça-feira, 7 de março, no Roadblock, quando o NXT Grand Slam Champion atacou Grayson Waller com o convite de Shawn Michaels.
Gargano e Waller estão programados para ir no um contra um no Stand & Deliver no sábado, 1º de abril, antes da WrestleMania 39.
Após seu retorno ao NXT, Gargano explicou no Twitter por que ele decidiu voltar para a marca de desenvolvimento em 7 de março.
“Por sua causa [Grayson Waller].. minha história em @WWENXT terminou em um cliffhanger há 15 meses. Você tirou meu momento de mim e eu nunca esqueci isso. Esperei pacientemente pela hora e lugar certos. 1º de abril.. Fim de semana da Wrestlemania.. Eu te calo e fecho o livro do meu jeito. #JohnnyTakeOver #OneMoreTime”, tuitou Gargano.
Johnny Gargano está se referindo ao seu adeus ao NXT em dezembro de 2021, quando seu contrato com a WWE estava prestes a expirar. Gargano não conseguiu sair do NXT quando foi atacado por Grayson Waller após seu discurso de despedida.
Gargano finalmente retornou à WWE em agosto de 2022, assinando novamente com a empresa, e ele foi destaque no Monday Night Raw nos últimos meses.