O NXT WarGames deu um adeus digno a Johnny Gargano

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Tivemos nesse domingo a edição 2021 do NXT WarGames, e esses são os nossos comentários sobre o evento. Vamos testar um novo formato de cobertura, espero que gostem.

A luta que abriu o PPV foi a War Games feminina, o que particularmente acho ter sido uma boa escolha para começar o show.

Women’s WarGames Match

Foi uma farofa bem divertida com Cora Jade tendo todo o destaque aqui enquanto Io Shirai e Gigi vêm logo depois pois executaram um ótimo combate.

Tradicionalmente, a WarGames demora para engrenar, mas elas conseguiram logo de cara trazer um bom combate. Os golpes com lata de lixo e kendo sticks foram muito bons.

Mas não tem como não falar sobre Cora Jade pulando do topo da jaula, direto pra mesa. Enquanto Io e Kay Lee Ray decidiam quem ia pular, Cora simplesmente foi e se jogou. Maravilhosa! Logo depois, Cora vendeu um ombro deslocado e a Io Shirai simplesmente o colocou no lugar, isso foi muito bom.

Foto: WWE

Raquel Gonzalez foi a responsável por trazer o momento Didi Mocó pra essa luta com um extintor de incêndio. Muito bom.

Eu entendi o final, com Cora Jade sendo oportunista. mas ficou meio solto. Podiam ter feito algo mais elaborado.

NXT Tag Team Championship Match

Eu não dava nada demais para essa luta, mas até que ela foi bem animada. Pelo menos enquanto Kyle O’Reilly estava na luta e Von Wagner o mais longe possível dela, as coisas estavam fluindo bem.

Até que Von Wagner também fez sua parte e deixou a luta interessante, mas o que valeu o ingresso foram os golpes do careca da Imperium. Ele meteu um moonsault bonitão, e também um crossbody para fora do ringue maravilhoso.

No final, deu Imperium como esperado. Mas o inesperado era que Von Wagner se voltaria contra Kyle O’Reilly, que esquivou e conseguiu escapar do grandalhão.

Chamou a atenção que Kyle O’Reilly fez o símbolo da Undisputed Era. Será que ele também pulará o muro? Saberemos melhor na terça-feira.

Foto: WWE

Hair vs. Hair Match

Eu honestamente não sabia o que esperar dessa luta aqui, é um cabeludo contra um lutador de poker e quem perder tem a cabeça raspada. O que poderia dar certo?

E a luta foi bem qualquer coisa, mas é um qualquer coisa bom porque no NXT as lutas sempre entregam algo a mais. Então não tem do que reclamar.

Cameron Grimes venceu e raspou a cabeça do rapaz que eu ainda não sei o nome. Complicado, muita gente nova. Achei que ele ia ter o cabelo raspado mesmo assim, mas seguiram os planos e Cameron Grimes manteve seu cabelão quase intacto.

Foto: WWE

Cruiserweight Championship Match

Será que Joe Gacy consegue curar a masculinidade frágil de Roderick Strong? Limpar a toxicidade da divisão cruiserweight?

Bom, eu não prestei atenção nessa luta. Só sei que o Roderick Strong ganhou.

Essa vibe meio MMA da Diamond Mine eu ainda não comprei.

Foto: WWE

Men’s WarGames Match

Essa luta tá com cara de que durará mais que meia hora, só pelo horário em que ela começou. Promete bastante.

Johnny Gargano entrou com Rebel Heart, e se isso não significa que ele vai embora do NXT eu sou uma corda amarela. Foi ele quem começou o combate contra Carmelo Hayes.

Teve um momento bem legal na luta que o Pete Dunne meteu os dedos do rapaz de luvinhas na grade e pareceu ser bem doloroso. Os crossfaces no rosto na sequência foram bem legais também, e parece que foi ali que Gargano cortou o supercílio.

Se essa é a última luta de Gargano no NXT, ele sair sangrando deixa as coisas melhor ainda. Tony D’Angelo chegou e encheu o ringue de objetos. Os caras ficaram uns dois minutos tacando coisa pra dentro do ringue, até que Dexter Lumis surgiu lá de baixo e impediu que mais coisa fosse jogada pra dentro. Genial.

Foto: WWE

A luta continuou e realmente não tem nem palavras, foi uma lutaça e tudo parecia muito perfeito pra ela. Uma linda despedida para Gargano.

Ainda sobrou tempo para vermos um pouco de DIY antes do fim. Bron Breakker no seu auge aqui também, o cara deu um spear SINISTRO quebrando a mesa junto com Ciampa. E logo em seguida venceu o combate.

Foto: WWE

O time certo venceu, o cara certo venceu. Muito bom PPV. Até a próxima!

E você pode acompanhar todos os PPVs como o WarGames conosco pelo Twitter: @WrestleBR e Twitch: https://twitch.tv/wrestlebr

Deixe um comentário