Jon Moxley derrota Jeff Hardy no AEW Dynamite; é atacado por astros da CMLL

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Na edição de quarta-feira do AEW Dynamite, Jon Moxley, da Blackpool Combat Club, ficou cara a cara com Jeff Hardy pela primeira vez, e as regras da luta foram “relaxadas”.

Moxley começou a luta com fortes socos direitos enfaixados, e não demorou muito para ambos começarem a lutar fora do ringue. Hardy jogou Moxley para fora do ringue e o atingiu com um mergulho. Hardy então pegou a toalha que estava no bolso de trás e começou a sufocar Moxley com ela. Moxley conseguiu se orientar e acertou um mergulho suicida em Hardy para tirá-lo, antes de colocá-lo de volta no ringue e tentar uma chave de submissão. Após uma pausa, Moxley pegou uma caneta da mesa de comentários e a enfiou no lóbulo da orelha esticada de Hardy e girou enquanto ambos estavam na corda superior. Hardy conseguiu empurrar Moxley para fora do topo.

Hardy evitou um piledriver na borda do ringue e acertou seu próprio Twist of Fate. A batalha continuou, e Hardy conseguiu acertar outro e subiu na corda superior para um Swanton Bomb, mas Moxley saiu do caminho. Moxley colocou Hardy em um estrangulamento no meio do ringue e Hardy desmaiou, e Moxley saiu vitorioso. Após a luta, Moxley tentou apertar a mão de Hardy em um gesto de respeito, mas Hardy não foi receptivo antes de sair do ringue.

Hechicero, da CMLL, que tem uma luta contra Bryan Danielson da BCC no AEW Collision no sábado, e outros três astros da CMLL entraram no ringue após a luta para atacar Moxley, que estava indefeso sem seus companheiros de equipe no show. A segurança tentou separar a briga, mas membros do elenco da AEW vieram ao resgate de Jon Moxley.

🎧 Saiba tudo sobre a CMLL no Tercera Caída

H/T Wrestling Inc.

Deixe um comentário