Jon Moxley inicia reabilitação contra alcoolismo e se afasta dos ringues

245 0

Uma importante notícia surgiu no início desta quarta-feira (03) sobre uma das principais estrelas do mundo do pro-wrestling nos últimos anos. Ex-AEW World Champion e atual GCW World Champion, Jon Moxley está se afastando dos ringues para dar início a um tratamento contra o alcoolismo em uma clínica de reabilitação especializada.

A notícia foi revelada por Tony Khan, CEO e proprietário da All Elite Wrestling, que publicou um longo e belo manifesto sobre a novidade e a decisão tomada por Moxley. Com a autorização do mesmo, Khan manifestou apoio ao wrestler, sua esposa Renee Paquette, amigos e familiares durante o processo de reabilitação.

“Jon Moxley me permitiu compartilhar com vocês que ele está dando início a um programa de reabilitação contra o álcool. Jon é um membro amado da família AEW. Todos nós estamos apoiando ele e Renee, e todos os familiares e amigos, enquanto ele muda seu foco para a sua recuperação. Jon está tomando uma decisão muito corajosa ao buscar ajuda e nós apoiamos sua escolha e iremos apoiá-lo de todas as formas que nós podemos”, afirmou Khan.

+ AEW Dynamite e AEW Rampage ao vivo no Space Brasil

Khan finalizou a sua declaração falando sobre sua relação pessoal com o wrestler de 35 anos, além de sua idolatria por todo o seu trabalho dentro dos ringues ao longo dos anos.

“Eu me sinto orgulhoso ao poder chamar Jon de amigo, e assim como a maioria de vocês, eu também sou um fã do Mox e estou ansioso para o momento no futuro que ele esteja eventualmente pronto para retornar ao ringue. Até lá, agradecemos por todo apoio ao Jon e por respeitar a sua privacidade”, completou.

Um dos principais nomes da indústria do pro-wrestling nos últimos anos, Jon Moxley nunca escondeu sua relação sombria com o álcool e as drogas ao longo de sua carreira, com o hábito de sempre beber após suas lutas. Recentemente, o wrestler de 35 anos teve sua primeira filha junto com Renee Paquette.

No Brasil, o Sistema Único de Saúde (SUS) oferece tratamento gratuito contra o alcoolismo e outras tipos de dependências através do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), que é orquestrado em diversos munícipios do país. Além disso, a organização Alcoólicos Anônimos oferece diferentes tipos de suportes a quem sofre com o alcoolismo em diversas cidades do Brasil.

Se você, um parente, amigo ou conhecido precisa de ajuda, procure o SUS de sua cidade ou entre em contato com o Alcoólicos Anônimos (clique aqui).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Mais postagens