Karrion Kross falou sobre os bastidores de sua rivalidade contra Bobby Lashley, e revelou se tem desentendimentos reais com o lutador.
Ainda no primeiro semestre deste ano, antes da WrestleMania 40, Bobby Lashley projetou seu combate no evento, ao lado dos Street Profits contra o Final Testament, em entrevista ao The Bump. O “All Mighty” expressou sua frustração com a rivalidade, afirmando ter se sentido “algemado” durante o período em questão.
“Estou empolgado para este fim de semana porque vou competir. Estive meio ‘algemado’ ultimamente. Há 4 lutadores no evento principal, e eu já derrotei 3 deles. Só para constar. Então sinto que estive um pouco algemado. No entanto, esta é minha oportunidade de acabar com Kross e seus amigos. Depois, vamos mirar coisas maiores.”
Karrion Kross foi às redes sociais para responder: “Algemado. Quão apertadas estão as algemas? Só por curiosidade. Sabe o que nós fazemos ao invés de reclamar publicamente? Fazemos o nosso melhor para superar o patamar designado e quebrar as algemas. É assim que os melhores fazem. Vou esmagar esse cara no domingo. Ele não é mais o mesmo.”
Com as crescentes especulações da época sobre a possibilidade de desentendimentos reais entre os colegas, Kross, em entrevista a Chris Van Vliet, abordou o assunto e desmentiu os rumores: “Zero desentendimento. Foi apenas parte do show. Eu amo muito ele. Eu disse isso a ele depois da luta. Expressei o quanto o amo, o quanto o admiro, e que foi uma honra trabalhar com ele.”