Kazuchika Okada quer uma Copa do Mundo de luta livre, e está disposto a falar com Tony Khan e Triple H sobre isso.
2023 abriu muitas portas proibidas, já que talentos da WWE como Karl Anderson e Shinsuke Nakamura competiram pela NJPW e Pro Wrestling NOAH. A AEW continuou sua parceria com a NJPW com Kenny Omega competindo no NJPW Wrestle Kingdom 17 e ganhando o IWGP United States Title das mãos de Will Ospreay.
Com as principais empresas trabalhando juntas de alguma forma, Kazuchika Okada gostaria de ver as coisas continuarem nesse sentido.
“Tivemos um evento all-star antes, mas no ano passado tivemos a Copa do Mundo (futebol), e este ano temos o WBC (beisebol) e a Copa do Mundo (rugby). Seria interessante ter lutas de pro-wrestling entre diferentes países e ter o Japão representando o Japão. A Copa do Mundo de futebol foi interessante, e acho que o WBC será estimulante”, disse Okada ao Tokyo Sport.
Ele continuou: “Acho que existem tais eventos no exterior, mas não acho que existam grandes torneios. Acho que seria divertido ter um grande evento em escala global. Talvez pudéssemos ter uma dupla com (Kazuchika) Okada e (Shinsuke) Nakamura, ou Okada e (Tetsuya) Naito se eles forem convidados a lutar por seu país. Não sei se isso funcionaria. Penso que seria interessante incluir vários grupos. Se necessário, irei ver (o presidente da AEW) Tony Khan e (o executivo da WWE) Triple H. Mesmo neste Tokyo Dome, há lutadores da AEW (como Kenny Omega), lutadores da WWE (Karl Anderson) e (Mercedes) Mone, que deixou a WWE. Até a New Japan é mundial agora, não é? Há lutadores de muitos países diferentes, então eu gostaria de fazer algo interessante. Sinto que realmente quero fazer isso agora que estou falando sobre isso (risos).”
No NJPW New Year Dash, Kazuchika Okada se uniu a Kenny Omega pela primeira vez. Okada, que é o atual IWGP World Heavyweight Champion, enfrentará o atual GHC World Heavyweight Champion, Kaito Kiyomiya, no show de aposentadoria de Keiji Muto.
H/T Fightful
1 comentário em “Kazuchika Okada quer falar com Tony Khan e Triple H sobre uma Copa do Mundo de Wrestling”