Ken Anderson pode não ter mais envolvimento com a WWE em sua carreira, mas o ex-vencedor do Money In The Bank teve um papel importante no treinamento de duas das futuras promessas que a empresa tem a oferecer. Uma delas é Tiffany Stratton. Ela foi para a escola de Anderson a pedido de Greg Gagne e, embora ele tenha prometido que ela começaria do zero com agachamentos e tudo mais, ela acabou prosperando.
“Obviamente, ela tem um histórico atlético”, disse Anderson ao “The A2theK Wrestling Show”. “Ela se adaptou rapidamente. Havia noites em que eu estava em casa e ela ainda estava no ringue com alguns dos alunos. Ela vinha aos sábados e domingos para ter tempo extra no ringue. Ela trabalhou muito duro.”
Gable Steveson é outro atual superstar da WWE que Anderson ajudou a treinar, e ele trabalhou tão duro quanto a Campeã Feminina do “WWE NXT”. No entanto, enquanto Stratton acabou indo parar nas mãos de Ken Anderson, Steveson especificamente entrou em contato com ele e pediu treinamento.
“Lembro-me do primeiro dia em que ele veio, ele estava sob contrato com a WWE e tinha sido draftado para o Monday Night Raw por cerca de oito meses e eu disse, ‘O que você sabe fazer?’ Ele disse, ‘Nada'”, revelou Anderson. “Começamos literalmente do zero. Mas, novamente, sei que as pessoas sempre vão compará-lo a Kurt Angle, eu gostaria que não o fizessem.”
H/T Wrestling Inc