Kenny Omega fala sobre entrances com significado “mais profundo”

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Embora Kenny Omega seja um dos fundadores da AEW, após o “AEW Collision” de sábado à noite, “The Cleaner” não é mais o Campeão Mundial da AEW com o reinado mais longo na história. MJF agora detém essa grande honra, depois de derrotar Omega de forma limpa e rara. Compreensivelmente, isso fez com que Omega não quisesse se deter em sua derrota, dirigindo-se ao X (anteriormente Twitter) para relembrar uma ocasião mais feliz, especificamente o momento em que fez uma entrada elaborada no “AEW Dynamite” de Halloween em 2019, com o tema do popular jogo de vídeo “Undertale”.

Kenny Omega é um amante dos vídeo games

Como aludido em sua postagem, na verdade, esta não foi a primeira vez que Omega, que sempre foi muito vocal sobre seu amor por videogames, fez uma entrada relacionada ao “Undertale”, tendo feito o mesmo na NJPW Wrestle Kingdom 13, em janeiro de 2019. Naquela entrada, Omega se vestiu como o personagem Kris, enquanto na AEW, ele apareceu como o personagem Sans. Em um toque brilhante, o criador de “Undertale”, Toby Fox, realmente ajudou a projetar as entradas especiais de Omega.

Tão legais que essas entradas eram, muitos argumentariam que a melhor combinação do amor de Omega por jogos com seu trabalho na luta profissional veio no início de 2023, quando o “Best Bout Machine” fez uma entrada ainda mais elaborada no Wrestle Kingdom 17. Omega prestou homenagem ao icônico RPG Final Fantasy VII e, mais especificamente, ao vilão Sephiroth. Isso faz todo o sentido, já que o movimento final de Omega, o “One Winged Angel”, em si é uma referência ao Final Fantasy VII.

H/T Wresltinginc

Deixe um comentário