Kenny Omega sofre lesão e deixa o AAA Mega Title vago

54 0
Kenny Omega (Foto: AAA/Divulgação)

Eis que surge mais um indicativo de que Kenny Omega ficará um bom tempo afastado dos ringues. Depois de perder o AEW World Championship para “Hangman” Page no AEW Full Gear, Omega também não é mais o AAA Mega Title Champion – mais por um motivo diferente.

A empresa mexicana emitiu um comunicado nesta segunda-feira (22) anunciando que Kenny Omega não tem condições de defender o cinturão devido a uma lesão. Dorian Roldán confirmou que ele terá que passar por cirurgia e não conseguirá sequer competir no Triplemania.

“Devido a lesões e a necessidade de cirurgia, Kenny Omega não deve estar presente no Triplemania Regia. Logo, o Mega Championship está vago e terá Vikingo como primeiro desafiante. Mais novidades em breve”, afirmou.

Rumores surgiram nos últimos dias de que Kenny Omega vem lidando com diversas lesões acumuladas e terá que passar por algumas cirurgias. A expectativa é que ele possa voltar aos ringues no fim de fevereiro, mas Tony Khan já lhe deixou avisado que ele pode tirar quanto tempo for preciso para se recuperar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Mais postagens