Kevin Nash responde a críticas de Logan Paul

Logan Paul

Kevin Nash elaborou seus sentimentos sobre Logan Paul.

A troca de farpas começou quando Paul afirmou, em uma entrevista com Hulk Hogan, que não sabia o que significava “shoot” no contexto da luta livre, o que levou Nash a dizer que Paul não era “um dos caras” e a criticar o suposto salário de Paul por trabalhar poucas datas.

Informado sobre os comentários, Logan Paul primeiro questionou quem era Kevin Nash antes de dizer que o ex-campeão mundial estava “amargo” porque Paul era um lutador melhor do que Nash foi.

Kevin Nash dá sua opinião sobre Logan Paul


Falando em seu podcast Kliq This, Kevin Nash respondeu ao vídeo de Logan Paul e discutiu o trabalho do ex-campeão dos Estados Unidos:

“Eu não disse ‘Fda-se você.’ Eu disse, ‘Fda-se de parte dos caras.’ Acho que sou um dos caras, tecnicamente. Eu não tenho nada a ver com isso. Adoro o fato de que os caras estão ganhando esse tipo de dinheiro. Eu só levei na brincadeira quando falamos sobre isso e fizemos o que fazemos: você exagera um pouco. ‘Vamos conseguir uma manchete disso.’ Isso sai e, para dizer a verdade, eu realmente não sei nada sobre ele.

Lembro da primeira vez que ouvi seu nome. Não vou entrar nesse assunto. Ele já pagou suas dívidas mais do que o suficiente por isso. Ele se desculpou. Seria um velho amargo que chutaria alguém nas bolas quando está tomando banho e de olhos fechados.

A primeira vez que realmente o notei foi contra Roman, na luta na Arábia Saudita. Ele estava na corda superior e cortou uma promo com seu próprio telefone na mão e filmou um mergulho. Eu pensei, ‘Uau.’ Houve outros momentos depois disso em que eu o assisti e as pessoas reagiam, e ele filmava o público e colocava nas redes sociais. Isso leva tudo a um nível diferente.

Ninguém planejou isso para esse garoto. Acho que o atletismo dele é incrível. Quando vou a algum lugar e alguém está recebendo esse tipo de push e dinheiro, faço algumas perguntas. Ainda sou um dos caras.

Perguntei a uma pessoa que já esteve no ringue com ele, ‘Como ele é?’ Ele disse, ‘Ele é incrível no que pode fazer fisicamente. Só que ele não se lembra de nada.’ Não sei o quanto isso é verdade. Para a luta em Porto Rico, trouxeram um ringue e treinadores. Eles ensaiaram suas lutas. Ele disse: ‘Talvez ele devesse se aprofundar mais no conhecimento da história.'”

Nash continuou, acrescentando que Paul ainda não é um dos principais lutadores, já que não consegue improvisar no ringue e depende de ensaios extensos de suas lutas:

“Ele ainda precisa ir lá por duas semanas, se dedicar, treinar e passar por todo esse processo. Você não é um dos cinco melhores se não consegue… quando eu tinha 42 anos, se você não pode simplesmente ir lá, e eu estou sentado no vestiário de Hulk bebendo cerveja, e temos 12 minutos, eles nos dão o final, sua música toca, a minha toca, eu vou para o ringue… você não é um dos cinco melhores se não sabe o que estamos fazendo. Se você não pode simplesmente ir lá e improvisar.”

“Rezo para que ele não se machuque. Espero que ele tenha uma boa carreira. Não vou parar de beber PRIME. Sou um cara de 65 anos. Eu nem sei o que é Vine. Ele disse que não me conhece. Cara, eu também não te conheço. Alguém na empresa estimou o patrimônio líquido dele em 150 milhões de dólares.

Colocando as coisas em perspectiva. Se eu tivesse 150 milhões de dólares, não tenho certeza se estaria super focado. Eu faria o meu trabalho e iria embora. No pior dos cenários, eles te mandam embora. Estou no Hall da Fama, tive uma grande carreira. Fui abençoado. Tenho 30 anos de fãs leais e incríveis. Ele não me conhece e está tudo bem.”

Foi levantada a possibilidade de que o vídeo de Paul poderia ter sido uma promo em vez de uma resposta oficial, e Nash comentou:

“Eu assisti uma vez. Não pensei muito nisso. Só pensei que, se alguém que eu não conheço faz uma promo contra mim, a última coisa que eu faria seria reagir. Ele é um funcionário da WWE, que é a equipe de Paul Levesque.”

H/T Inside the Ropes

MAIS NOTÍCIAS

WWE remove Rhea Ripley de anúncio do Night of Champions

WWE remove Rhea Ripley de anúncio do Night of Champions

A WWE fez uma alteração na arte promocional do evento Night of Champions, que acontecerá no próximo fim de semana.

16 de junho de 2026

0

WWE Raw: Semifinais do King e Queen of The Ring Começam, Roman Reigns Retorna

WWE Raw: Semifinais do King e Queen of The Ring Começam, Roman Reigns Retorna

O WWE Raw desta segunda-feira (15 de junho de 2026), marcou o início das semifinais dos torneios King of the Ring e Queen of the Ring.

16 de junho de 2026

0

Cody Rhodes detalha abordagens criativas de Triple H, Paul Heyman e outros na WWE

Cody Rhodes detalha abordagens criativas de Triple H, Paul Heyman e outros na WWE

Cody Rhodes compartilhou suas percepções sobre os diferentes estilos de trabalho de figuras importantes nos bastidores da WWE.

15 de junho de 2026

0

CM Punk deve retornar ao SmackDown em sua volta à WWE

CM Punk deve retornar ao SmackDown em sua volta à WWE

Rumores sobre o futuro de CM Punk na WWE circularam após um hiato de dois meses sem aparições na televisão.

12 de junho de 2026

0

Rumores sobre afastamento de CM Punk da WWE são desmentidos; retorno previsto para SummerSlam

Rumores sobre afastamento de CM Punk da WWE são desmentidos; retorno previsto para SummerSlam

Quase dois meses após sua última aparição, boatos sobre um conflito entre CM Punk e a WWE circularam nas redes sociais.

11 de junho de 2026

0

Deixe um comentário