Kevin Nash sugere solução estilo “Game of Thrones” para vazamentos da AEW

Recentemente, Dave Meltzer recentemente relatou que alguns lutadores da AEW têm recebido seus planos criativos mais tarde do que o habitual. Isso vem deixando-os frustrados com a falta de direção criativa a longo prazo. Dessa forma, o relatório levou o executivo da AEW, Jerry Lynn, a culpar “lutadores e Deus sabe mais quem” por revelar assuntos dos bastidores a sites de fofocas e podcasters. Ele enfatiza que as pessoas que vazam informações estão “prejudicando o produto e a indústria”.

O tweet de Lynn, com palavras fortes, causou um grande alvoroço nos círculos da luta livre. Alguns aconselhando o CEO da AEW, Tony Khan, sobre medidas que ele poderia tomar para evitar tais contratempos. No mais recente episódio de “Kliq This,” o WWE Hall of Famer Kevin Nash compartilhou sua opinião sobre o assunto. Ele pediu a Khan e outros na AEW que adotem uma estratégia semelhante à de Game of Thrones e deliberadamente vazem informações falsas. Isso ajudaria a pegar o culpado.

Solução

“É muito simples – vou dizer a vocês como fazer isso,” disse Nash. “Você diz a duas ou três pessoas a informação errada e [se] isso vazar, você sabe quem é o rato. Isso é como o básico de reservas. Sente as pessoas e diga a elas: ‘Ei, não quero que isso vaze, mas é isso que estamos fazendo’. E se isso vazar, você só contou para três pessoas – adivinha o quê? Voilà!”

Anteriormente, pessoas como Bruce Prichard e Eric Bischoff implicaram que alguns dentro da WWE costumavam vazar informações falsas a Meltzer de propósito. Desse modo, apenas para agitar as coisas e mudar a direção criativa da WWE. Prichard até sugeriu que Meltzer não tem ideia sobre o funcionamento interno da equipe criativa da WWE e normalmente ouve apenas “fragmentos” e “palavras-chave”. Dessa forma, sem saber o que realmente está acontecendo.

H/T Wrestlinginc

Deixe um comentário