Kevin Nash sugere solução estilo “Game of Thrones” para vazamentos da AEW

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Recentemente, Dave Meltzer recentemente relatou que alguns lutadores da AEW têm recebido seus planos criativos mais tarde do que o habitual. Isso vem deixando-os frustrados com a falta de direção criativa a longo prazo. Dessa forma, o relatório levou o executivo da AEW, Jerry Lynn, a culpar “lutadores e Deus sabe mais quem” por revelar assuntos dos bastidores a sites de fofocas e podcasters. Ele enfatiza que as pessoas que vazam informações estão “prejudicando o produto e a indústria”.

O tweet de Lynn, com palavras fortes, causou um grande alvoroço nos círculos da luta livre. Alguns aconselhando o CEO da AEW, Tony Khan, sobre medidas que ele poderia tomar para evitar tais contratempos. No mais recente episódio de “Kliq This,” o WWE Hall of Famer Kevin Nash compartilhou sua opinião sobre o assunto. Ele pediu a Khan e outros na AEW que adotem uma estratégia semelhante à de Game of Thrones e deliberadamente vazem informações falsas. Isso ajudaria a pegar o culpado.

Solução

“É muito simples – vou dizer a vocês como fazer isso,” disse Nash. “Você diz a duas ou três pessoas a informação errada e [se] isso vazar, você sabe quem é o rato. Isso é como o básico de reservas. Sente as pessoas e diga a elas: ‘Ei, não quero que isso vaze, mas é isso que estamos fazendo’. E se isso vazar, você só contou para três pessoas – adivinha o quê? Voilà!”

Anteriormente, pessoas como Bruce Prichard e Eric Bischoff implicaram que alguns dentro da WWE costumavam vazar informações falsas a Meltzer de propósito. Desse modo, apenas para agitar as coisas e mudar a direção criativa da WWE. Prichard até sugeriu que Meltzer não tem ideia sobre o funcionamento interno da equipe criativa da WWE e normalmente ouve apenas “fragmentos” e “palavras-chave”. Dessa forma, sem saber o que realmente está acontecendo.

H/T Wrestlinginc

Deixe um comentário