Kevin Owens se abriu sobre os recentes problemas de saúde de sua mãe em uma promoção emocionante na última edição do WWE SmackDown.
No WWE Money in the Bank deste sábado, Kevin Owens se juntará ao Undisputed WWE Champion Cody Rhodes e Randy Orton para enfrentar o The Bloodline. No entanto, a mente de Owens esteve em outro lugar durante a maior parte desta semana, como ele revelou no SmackDown de ontem à noite.
Em uma promoção carregada de emoção, o ex-Campeão Universal da WWE revelou que sua mãe havia sido levada às pressas para o hospital na segunda-feira e que ele passou os últimos dias ao lado dela em Quebec com seu pai e irmão.
Kevin Owens observou que poderia ter ficado em casa sem nenhum problema devido às circunstâncias, mas escolheu ir ao SmackDown e lutar contra o The Bloodline no domingo porque sabia que sua mãe ficaria brava com ele se ele não desse tudo de si na WWE.
“Na segunda-feira de manhã, recebi uma ligação do meu pai me dizendo que minha mãe havia sido levada às pressas para o hospital e que eu precisava voltar para casa.
Então peguei um voo e voltei para Quebec, e é lá que estou pelos últimos cinco dias. No mesmo hospital onde ela me deu à luz, com meu pai e meu irmão ao lado da cama dela, vendo-a lutar com unhas e dentes.
E os shows em Toronto são sempre super especiais para todos nós porque a família se reúne, as crianças podem ver os avós, toda a família está lá e todos gostam de curtir o wrestling juntos. Mas meu pai e minha mãe não estão aqui esta noite, não estarão aqui amanhã, porque minha mãe ainda está naquele hospital lutando como o inferno.
Sei que eu poderia ter ficado em casa esta noite e não teria sido problema para ninguém lá atrás [nos bastidores], ou aqui [no ringue], e provavelmente eu deveria ter ficado em casa.
Mas eu não fiquei. Porque a única pessoa para quem teria sido um problema é a minha mãe. Porque desde que eu tinha 11 anos e descobri o wrestling profissional e a WWE, ela fez tudo o que podia, junto com meu pai, para garantir que eu realizasse meu sonho, chegasse à WWE.
Ela queria que eu lutasse com unhas e dentes. Ela me disse todas as vezes para entrar aqui e deixar tudo no ringue. Então, se ela soubesse, se ela ouvisse que eu perdi um show por causa dela, ela ficaria furiosa.
Então aqui estou. E Bloodline, deixe-me dizer uma coisa – estou mais sério do que jamais estive em toda a minha carreira – amanhã, ganhe, perca ou empate, tudo o que me importa é fazer o que minha mãe quer que eu faça há quatro anos. E isso não é apenas chutar o traseiro do The Bloodline, é derrotá-los com mais força do que nunca.”
Transcrição via F4WOnline