Apesar de ter construído sua reputação na cena independente em grande parte devido ao seu trabalho na Ring of Honor, a estrela da WWE Kevin Owens não olha para trás em seu tempo lá.
Em uma entrevista com o Wrestle Radio Australia após o Elimination Chamber, KO observou que provavelmente se envergonharia se assistisse ao seu trabalho dessa época:
“Quero dizer, isso está muito mais próximo de mim do que eu sou, você sabe, o material da Ring of Honor. Muitas coisas eram sobre chocar as pessoas e tentar divulgar meu nome, para o bem ou para o mal, sabe? Há muitas coisas que fiz naquela época que não faria hoje. Você entende o que eu quero dizer? Então, estou feliz por ter conseguido chegar onde queria, e os anos na Ring of Honor foram ótimos para mim, mas não são necessariamente anos que eu relembro. Eu realmente não assisto a essas coisas. Se eu fizesse isso, provavelmente me envergonharia de muitas coisas que fiz. Você sabe, lamber o sangue das pessoas e fazer muitas coisas loucas no ringue que provavelmente não deveria estar fazendo. Mas, sabe, tudo valeu a pena no final. Estou onde eu queria estar,” disse Owens.
O homem de 39 anos também comentou recentemente sobre as acusações feitas contra Vince McMahon, referindo-se a elas como ‘vergonhosas’ enquanto expressa como a situação o deixa triste.
H/T Cultaholic