Kevin Owens refletiu sobre seu combate ao lado de Randy Orton contra a Bloodline no WWE Backlash, em Lyon, na França.
Em mais um dos tantos capítulos de sua rivalidade contra a Bloodline, Kevin Owens foi atacado pelo novo integrante da stable Tama Tonga há poucas semanas no SmackDown. No episódio seguinte, Randy Orton resolveu ajudá-lo, e os dois lutadores formaram dupla para enfrentarem a família no Backlash.
Em participação no The Bump, Owens refletiu sobre a parceria e agradeceu o “Viper” pela ajuda.
“Randy Orton era a melhor escolha de parceiro que eu poderia ter para enfrentá-los. O fato de ter a chance de formar dupla com ele é incrível para mim. Isso tornou o evento ainda mais especial.”
No começo do pay-per-view, os envolvidos entraram em uma briga generalizada que saiu do controle da produção. Por isso, Nick Aldis, general manager do SmackDown, transformou o confronto em uma luta sem desclassificação. Infelizmente para os babyfaces, Tanga Loa estreou e custou o resultado a eles.
KO comentou a derrota: “Está realmente me incomodando, e não costumo deixar as coisas me incomodarem. Tenho me acostumado a me conformar com muita coisa na indústria, porque nunca se sabe o que está por vir. Porém, isso está me corroendo, para ser sincero.”