Resultados do WWE Backlash 2024

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Todos os resultados da edição de 2024 do Backlash, pay-per-view realizado pela WWE em Lyon, na França.

Na tarde deste sábado, a WWE realizou a edição de 2024 do Backlash em Lyon, na França. O card contou com 5 combates, sendo 4 deles válidos por cinturões. A luta entre Cody Rhodes e AJ Styles pelo título da WWE liderou o cartel como evento principal.

A seguir, todos os resultados.

Luta #1 – Solo Sikoa e Tama Tonga derrotaram Kevin Owens e Randy Orton. O combate, a princípio, não teria estipulação alguma. No entanto, após uma briga antes da luta que fugiu do controle da produção, Nick Aldis, general manager do SmackDown, transformou a ação em uma Street Fight. A dupla babyface estava prestes a vencer quando Tanga Loa fez sua estreia e ajudou a família. Solo aplicou um Samoan Spike em KO para garantir o resultado via pinfall em pouco menos de 20 minutos.

Luta #2 – Bayley reteve o título feminino da WWE em um combate Triple Threat contra Naomi e Tiffany Stratton. Com a extensão de luta mais curta do dia, em 13 minutos, a campeã deu sequência ao seu reinado finalizando Naomi via pinfall com um rolamento.

Luta #3 – Damian Priest reteve o título mundial contra Jey Uso em 15 minutos. O combate contou com diversas interferências de Finn Bálor e JD McDonagh, do Judgment Day, a favor do companheiro. No entanto, tais tentativas de ajuda não funcionaram da forma esperada. Mesmo assim, o “Archer Of Infamy” saiu com a vitória. Após a luta, Finn e JD atacaram Jey, o que não agradou Damian e causou um leve desentendimento na stable.

Luta #4 – Jade Cargill e Bianca Belair conquistaram o título de duplas feminino contra as Kabuki Warriors (Asuka e Kairi Sane). Em 17 minutos, Bianca finalizou Asuka via pinfall após aplicar um KOD. O combate marcou a única troca de campeões do dia, além da primeira conquista de cinturão de Jade na companhia.

Luta #5 – Cody Rhodes reteve o título da WWE contra AJ Styles. No combate de maior extensão da noite (27 minutos), o campeão venceu via pinfall com um Cross Rhodes para manter seu reinado vivo no evento principal.

Deixe um comentário