Kevin Owens concedeu entrevista sobre sua luta na WrestleMania 40, onde perdeu para Logan Paul e Randy Orton em um combate triplo.
Kevin Owens marcou presença na Noite 2 da WrestleMania 40, onde, como desafiante, perdeu um combate triplo válido pelo título dos Estados Unidos para Logan Paul, o campeão, e Randy Orton, também desafiante. Embora não tenha conquistado o cinturão, o “Prizefighter” comentou sobre a experiência em entrevista ao “Busted Open Radio”.
Sobre a oportunidade de trabalhar com Orton, Owens associou tal feito a uma “trilogia” de sua trajetória no “maior palco de todos”, na qual também incluiu as lutas contra “Stone Cold” Steve Austin e The Usos, demonstrando admiração pelo “Viper”.
Ele aproveitou para alfinetar seu outro adversário, Logan Paul, diminuindo a presença da estrela das redes sociais no combate, e focando apenas na oportunidade de enfrentar o 13 vezes campeão mundial.
Brincadeiras à parte, Kevin Owens acabou reconhecendo o comprometimento de Paul com o pro-wrestling, elogiando o respeito que ele demonstra pelo esporte, apesar de quaisquer problemas pessoais entre os dois.
Além da impressão positiva que o atual campeão americano tem deixado dentro e fora dos ringues, Logan Paul também traz um forte impacto comercial com sua presença na WWE. A partir da WrestleMania 40, a primeira parceria de patrocínio estampado no ringue da história da companhia entrou em vigor, com sua marca Prime.