Kevin Sullivan acredita que é uma “ótima ideia” para Cody Rhodes nunca “encerrar a história” vencendo o Undisputed WWE Universal Championship.
“Isso é uma ótima ideia”, disse Sullivan. “Porque o pai dele nunca conseguiu o cinturão da WWF. Eles sempre mostram aquela foto em que ele tem o cinturão. Isso é algo para se pensar, e eu fui contra Cody derrotando Roman Reigns. Eu fui muito vocal sobre isso porque foi logo depois que Sami não venceu o Roman. Eu pensei que o povo do Sami viraria contra o Cody porque ele tinha acabado de chegar, não conseguiu se destacar.”
Sullivan acrescentou: “Ele era Cody Rhodes e conseguiu se destacar, e isso aconteceu porque ele esteve lá por anos, saiu, fez um grande nome para si mesmo e voltou. Eu pensei que se ele tivesse vencido aqui, pareceria quase que ele era um campeão corporativo. Gosto que ele não tenha vencido. Vai ser interessante ver para onde eles vão com a WrestleMania 40 com o Cody se The Rock entrar na história com o Roman.”
Rhodes retornou à WWE em abril de 2022 em busca do título que escapou a ele e a toda a sua família ao longo dos anos. Após se recuperar de uma cirurgia no ombro, ele voltou na luta Royal Rumble de 30 homens e saiu vitorioso para garantir seu lugar no evento principal da WrestleMania 39.
No final, com a ajuda de Solo Sikoa, Reigns derrotou Rhodes para manter o título em Hollywood. Os fãs especularam que a WWE poderia realizar Reigns vs. Rhodes II na WrestleMania 40. Entretanto, o recente retorno de The Rock já chamou a atenção.
H/T Wrestlinginc