King of the Ring: Resultados da primeira rodada do SmackDown

Foto do autor
11 de maio de 2024

A sexta-feira à noite da WWE SmackDown foi marcada por três lutas emocionantes da primeira rodada do torneio King of the Ring: Carmelo Hayes contra Baron Corbin, Randy Orton contra AJ Styles e Tama Tonga contra Angelo Dawkins (substituto do machucado Bobby Lashley).

Abrindo o show, Hayes, recém-chegado ao SmackDown, encarou Baron Corbin. Hayes tentou a sorte contra o Campeão Indisputável da WWE Cody Rhodes na noite de estreia, mas a derrota não o intimidou. Contra Corbin, Hayes garantiu sua vaga na próxima rodada com um roll-up.

Em seguida, Dawkins substituiu o lesionado Bobby Lashley para enfrentar Tama Tonga. A Bloodline, claro, tentou interferir. Solo Sikoa subiu no apron, mas levou um soco de Dawkins. Montez Ford também entrou na briga, atacando Tanga Loa, estreante no Backlash. No fim, a Bloodline venceu. Sikoa aplicou um Samoan Spike em Dawkins, permitindo que Tonga avançasse no King of the Ring.

A última luta do torneio masculino foi o mano a mano entre Orton e Styles no evento principal. Orton dominou o início, jogando Styles contra a barricada e anulando uma tentativa de Phenomenal Forearm, jogando Styles na mesa de comentaristas duas vezes. Styles reagiu explorando uma lesão no joelho de Orton, mas “The Viper” conseguiu aplicar um RKO em Styles para avançar. Na próxima rodada, Orton enfrenta Hayes, enquanto Tonga aguarda o vencedor de LA Knight vs. Santos Escobar, que acontece nesse fim de semana.

MAIS NOTÍCIAS

Roman Reigns aceita desafio de Jacob Fatu pelo Título Mundial no WWE Backlash

Roman Reigns aceita desafio de Jacob Fatu pelo Título Mundial no WWE Backlash

O Campeão Mundial Peso-Pesado da WWE, Roman Reigns, enfrentará seu primo, Jacob Fatu, no evento Backlash.

4 horas atrás

0

Triple H renova contrato com a WWE

Triple H renova contrato com a WWE

Paul "Triple H" Levesque, Chief Content Officer e chefe de criação da WWE, teria assinado um novo acordo plurianual com a empresa.

16 horas atrás

0

Zelina Vega surpreendida com demissão da WWE

Zelina Vega surpreendida com demissão da WWE

Zelina Vega, uma das lutadoras que deixou a WWE após a WrestleMania 42, expressou sua surpresa com a decisão.

1 dia atrás

0

WWE SmackDown volta para formato de duas horas

WWE SmackDown volta para formato de duas horas

A WWE estaria planejando retornar o Friday Night SmackDown para um formato de duas horas.

2 dias atrás

0

Apollo Crews quebra silêncio após demissão da WWE

Apollo Crews quebra silêncio após demissão da WWE

Apollo Crews foi um dos nomes que deixaram a WWE na última sexta-feira, em nova onda de demissões.

2 dias atrás

0

Deixe um comentário