Kofi Kingston faz comentário surpreendente sobre infame derrota na WWE

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Kofi Kingston reflete sobre a perda de seu Campeonato da WWE.

O período que antecedeu a WrestleMania 35, em 2019, viu um apoio massivo a Kofi Kingston. Após grandes performances em uma luta de gauntlet no SmackDown e na Elimination Chamber, muitos queriam ver Kingston finalmente ter essa oportunidade. Superando todas as probabilidades, o membro do New Day triunfou sobre Daniel Bryan no evento para conquistar o título pela primeira vez em sua carreira. Com o mundo abraçando o Kofimania, a vitória foi o resultado mais caloroso daquela noite.

Embora a forma como Kingston conquistou o título tenha sido muito bem recebida pelos fãs, houve uma sensação de decepção e revolta em relação ao fim do reinado histórico. Enfrentando Brock Lesnar no episódio de estreia do SmackDown na Fox em outubro de 2019, a luta durou 8 segundos e viu Lesnar derrotar Kingston com um F5. Para piorar, o ex-campeão mundial foi imediatamente esquecido, já que Lesnar brigou com Cain Velasquez imediatamente depois.

Falando com o SEScoops sobre a derrota, Kofi Kingston observou que, embora quisesse que a luta fosse mais longa, houve um ganho financeiro único:

“Há dois pontos de vista sobre isso. Em primeiro lugar, eu não sou pago por hora, então provavelmente foi a quantia de dinheiro que mais ganhei em menos tempo no plantel.

Mas, obviamente, quando você tem uma luta pelo Campeonato da WWE, especialmente pelo que significou vencer aquele título, eu adoraria que tivesse durado mais e eu adoraria vencer Brock Lesnar, mas é claro que não consegui. Você não pode ficar remoendo isso. Sempre seguimos em frente nesta indústria, e esse é o caminho que escolhi seguir.”

H/T Inside the Ropes

Deixe um comentário