O contrato de Kyle O’Reilly com a WWE irá expirar em algum momento no próximo mês, de acordo com Mike Johnson da PWInsider.
O’Reilly é o terceiro grande talento a ter seu contrato expirando nos próximos meses. O acordo de Johnny Gargano supostamente termina em 3 de dezembro, enquanto o de Kevin Owens está programado para expirar em 31 de janeiro do próximo ano.
O’Reilly assinou com a WWE em 2017. Ele foi para o NXT, onde rapidamente se juntou a Adam Cole e o ex-parceiro da reDRagon tag team Bobby Fish para formar a Undisputed Era. Junto com Roderick Strong, o grupo realizou todos os três títulos no NXT, com O’Reilly alcançando três reinados como campeão de duplas.
Depois que a Undisputed Era se separou no início de 2021, Kyle O’Reilly rivalizou com Cole, derrotando-o em duas de três quedas no TakeOver 36 em agosto. O combate foi o canto do cisne de Cole na WWE, antes de ele partir para AEW. Fish foi demitido da WWE no início de agosto e, desde então, também se juntou à AEW. Será que veremos uma reunião?
Recentemente, O’Reilly se juntou a Von Wagner no NXT 2.0.
Fique no WrestleBR para mais notícias.
3 comentários em “Kyle O’Reilly pode estar de saída da WWE”