Kyle O’Reilly pode estar de saída da WWE

289 0
Kyle O'Reilly pode estar de saída da WWE

O contrato de Kyle O’Reilly com a WWE irá expirar em algum momento no próximo mês, de acordo com Mike Johnson da PWInsider.

O’Reilly é o terceiro grande talento a ter seu contrato expirando nos próximos meses. O acordo de Johnny Gargano supostamente termina em 3 de dezembro, enquanto o de Kevin Owens está programado para expirar em 31 de janeiro do próximo ano.

O’Reilly assinou com a WWE em 2017. Ele foi para o NXT, onde rapidamente se juntou a Adam Cole e o ex-parceiro da reDRagon tag team Bobby Fish para formar a Undisputed Era. Junto com Roderick Strong, o grupo realizou todos os três títulos no NXT, com O’Reilly alcançando três reinados como campeão de duplas.

Depois que a Undisputed Era se separou no início de 2021, Kyle O’Reilly rivalizou com Cole, derrotando-o em duas de três quedas no TakeOver 36 em agosto. O combate foi o canto do cisne de Cole na WWE, antes de ele partir para AEW. Fish foi demitido da WWE no início de agosto e, desde então, também se juntou à AEW. Será que veremos uma reunião?

Recentemente, O’Reilly se juntou a Von Wagner no NXT 2.0.

Fique no WrestleBR para mais notícias.

Airton Reis

Conheci a luta livre em 2008 e isso mudou a minha vida. Surgiu a ideia do WrestleBR em 2014 quando a WWE passou a ser ao vivo por aqui. Desde então, escrevo sobre tudo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Mais postagens

Triple H na sua entrada na Wrestlemania 27

A WWE muda a História

Posted by - 21 de março de 2022 0
Antes que algum abobado venha dizer besteira, estou falando de música. Ter acesso ao WWE Network é uma coisa meio…